12 de out. de 2012

Part Of Me - 8



Quem um dia irá dizer que não existe razão das coisas feitas pelo coração, quem irá dizer que não existe razão. - Legião Urbana


Sorri. Mas...como? eu o conheci hoje e já estou tendo borboletas no estomago...Legal, tudo que poderia acontecer era eu apaixonada.

~~

No dia seguinte acordei simplesmente com animo pra nada, sem animo pra vida. 
Coloquei um moletom e me tranquei no quarto depois de tomar café, porém, quase vomitando de tanto nojo do Vitor. Não sei qual é a intenção desse cara. Mentira, todas nós sabemos. 
Peguei meu computador e uma xicara de café e me conectei no mundo dos unicornios. Como a música estava alta eu não consegui ouvir as batidas na porta do meu quarto, mas consegui senti-las, de tão fortes que eram. 
Não, por favor, agora não Vitor.
Abri só uma frentinha da porta, e depois escancarei ela. Puxei Justin dali de fora e o coloquei pra dentro do quarto.
- Oque está fazendo aqui?! 
- Eu vim te ver. 
- Quem te deixou entrar?
- OK, se quiser eu saio.
- Não, não, por favor. 
Ele riu e a abraçou. As mãos de Justin percorriam pelas costas de Ronnie.
Eles estavam tão perdidos naquele abraço.
Justin se separou dela e depois sentou na cama.
- O que estava fazendo? Demorou pra abrir a porta. - disse Justin tirando os sapatos e deitando na cama.
- Já te disseram que você é folgado demais?
Justin estava sorrindo, depois de Ronnie ter falando aquilo esse sorriso se desmanchou. Ronnie se espantou.
Justin viu a expressão dela e riu. 
- Sim, todos dizem isso. Eu sinto que conheço você faz tempo.
- Você me assustou.
- Boba.
Já não disse que eu me perco nesse seu sorriso?
Mas, isso é tão impossível  eu mal o conheço, e ele não é o único que sente que nos conhecemos faz tempo...hum, vamos ver, vidas passadas? kk não, Ronnie, não seja besta. A capacidade desse menino me arrancar sorrisos e suspiros é incrível , ele me faz um bem danado. 
Ronnie estava tão perdida em seus pensamentos que até esqueceu que Justin estava lá na sua frente.
- Ronnie? Estou falando com você.
- Oi? 
- Vem aqui.
Ronnie não esperou e logo estava deitada ao lado dele e olhando o teto.
Justin se virou pra ela e apoiou a sua cabeça com uma das mãos.
Ronnie, sem jeito olhou pra ele de canto de olho.
- Quem é aquele Vitor? quando falei que estava procurando por você ele me fez uma cara...
- Huum, ele é...
Um pedofilo, nojento, imbecil, e não sei o que a minha mãe vê nele.
- Ele é o namorado da minha mãe.
- Seu padastro.
- Não, namorado da minha mãe.
- E a diferença é...
- Toda diferença. - disse Ronnie rapidamente, e torcendo pra que ele mudasse o assunto, antes que Ronnie soltasse alguma coisa sobre o Vitor.
Justin se deitou de novo e envolveu os ombros de Ronnie com um braço.
~~Justin~~
O cheirinho dela é tão bom, esse jeito dela ficar sem graça quando estou por perto é tão fofinho, não digo que estou apaixonado por ela por que mal nos conhecemos, mas sinto que a conheço há anos, não estou a-amando, mas gosto bastante dela.
- Justin? 
- Eu.
- Você já se apaixonou por uma pessoa que mal conhece? 
Justin parou pra pensar.
- Talvez, vamos ver com o tempo.


CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS



4 comentários:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers