21 de set. de 2011

AVISO

Eu juro , pra vcs  ,não ta dando pra postar , to sem criatividade , mais eu amo escrever aquiii , amo muito , só que a falta de criatividade , É MUITA!! eu sei que eu já perdi vários leitores , por não ter postado MUIIITOOOSS dias , pois é , mais não gosto de saber que não tenho comentários nas postagem , dá impressão que ninguem tah lendo o blog , quem tem blog , sabe do que eu to falando.Antes de eu fazer eu blog , e as escritoras , pediam cometários , eu achava muita bobagem , mais agora eu sei porque , elas pedem.
           Meu blog , agora ta parecendo um livro na plateleira , mofando -.- , sem ninguem tocar nele , principalmente ler ele.
       Emfim , quem gosta MESMO da #IB  com certeza vai esperar eu postar , vou pedir ajuda da @Valqui_Doida , ela me ajuda as vezes , quando não tenho criatividade,ela me ajuda u.u, amo ela.
Então,amanhã eu posto mesmo ninguem tendo lendo , nem aconpanhado a #IB .
TCHAU

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers