6 de set. de 2011

A Walk To Remember Cap.10

Juh:Eu ouvi Chaz  * olhando pra ele *
Chaz: Mais era pra ouvir
Apenas sorri e ele retribuiu o sorriso.
Olhei pra trás e vi a vivi e o Ryan quase se pegando no meu da praia.
Até que derrepente...
Valk: OOOOOOOOOOOOOOOO POVOOOOOOOO QUEM QUER REFRI EU VOU COMPRAR?
Juh: PQP VALQUIRIA VC PERGUNTOU PRA GENTE OU PRA PRAIA INTEIRA?
Chirs e Chaz riram
Valk:Então tá néh o.o , vou compra só pra mim então u.u !


(JUH OFF)

(VALK ON)
Sai de lá , e , fui comprar o meu refri .
Comprei e fiquei tomando
Até que...
Chirs: OI
Valk: HAAAAAA GAROTO VAI DAR SUSTO NA MÃE
Chirs:Desculpa *rindo*
Valk: foi nada não *sorrindo*
Ficamos conversando até chegar onde o povo tava.
Chegando lá eu sentei na areia e o Chirs sentou do meu lado *-------* [aaaaaaaaaaaaaaaa]
Até que....

(VALK OFF)


(VCON)
Chagamos na praia e eu e o meu JuJu fomos correndo pra água , passamos  15 m,inutos nela.
Vc:Vamos amor?
Justin: vamos * saindo da água *
Eu fiquei lá
Justin: vc não vem?
Vc: to com preguiça :S
Justin não disse nada só praticamente "voou " em cima de mim , me pegou no colo e começou a correr até aonde o povo tava
Eu não parava de rir
Chegamos lá , e eu ainda no colo do Justin
Todos nos olhavam assim : O.O
Jus/vc:oque foi?
Todos começaram a rir
Vc: eu hein que povo estranho
Valk:não somos nada comparando vocÊ
Justin: não fala assim do meu BB
Vc:é u.u
Eu sentei na cadeira e o Justin sentou na cadeira do meu lado
Justin estava com a  mão dele na minha coxa ,eu olhei pra ele ele tava com cara de safado
Vc: pode acalmar viu?
Justin:*biquinho*
Vc: eu te amo BB *selinho*
Justin:: eu tbm te amo muito mais *beijo*
O beijo do Justin era o meu remédio para todas as doenças existentes no mundo , o beijo dele era viciante.
Encerrei o beijo com vários selinhos
Juh:OW CHEGA DE MELAÇÃO AE
Vc/Justin: ¬¬¨
Voltamos pra casa zuando como sempre , todos foram pra minha casa chegando lá...

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers