20 de mai. de 2012

Bronken Heart Girl + Amanda

GENTE! MINHA AMIGA QUE EU AMO MUITO QUE ME EMPRESTOU FALLEN KK ...ELA QUER MUITO , A AJUDA DE VOCÊS...ENTÃO , O BLOG ELA É O http://blosdaamanda.blogspot.com.br/ E TIPO..NÃO TEM MUITAS PESSOAS QUE VÊ , ENTÃO ELA PEDIU AJUDA.Vocês podem dar uma olhada na história dela?
Mais não é Imagine Belieber , nem FanFic , além dela ser Directioner - sei lá como escreve essa porra- não tem nada do One Direction no blog dela..pelo menos eu acho , porque a preguiça de lera história dela da foda.MINTIRA! AMANDA TE AMO , UM BEIJO PRA TI!
Então é isso gente :)
QUANDO VOCÊS HONEY'S COMENTAREM EU JURO QUE POSTO TODO DIA SE COMENTAREM EM TODOS OS CAPÍTULOS..:*

Um comentário:

  1. ñ hele ñ tem nada do 1D no meu blog , eu criei outro blog so pra isso hehe !!
    Mas gente pooorfavor entrem la , eu sinto como se eu tivesse escrevendo prnada ( e isso é horrivel)
    entrem ou sigam o meu blog , eu ficaria muito agradecida e Helo, vc ñ sabe o quanto ta perdendo da minha historia , e nem imagiman oq ela vai fazer por amor a um famoso ... (ñ é do 1D) é alguem q vc gosta mtuu helo heheee
    so lendo pra saber

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers