9 de jun. de 2012

Part Of Me - 3

Sou criticada,mas todas as suas balas me recocheteiam.Você me derruba, mas eu me levanto. -Titanium (David Guetta) 



Demi: Você é forte garota - Disse Demi pegando suas coisa e andando até a porta principal da cafeteria.
Avi indo até o seu carro, e fazendo um sinal com a mão.Deduzi que fosse eu "tchau"
Peguei minhas coisas e fui embora.
Quando Ronnie chegou em casa, pai estava com malas, mãe chorando e Charlotte com cara de " Porque esse cara não via embora logo?" 
Ronnie: Vão demorar pra falar o que ta acontecendo?
Rodrigo: Vamos se separar - disse pai de Ronnie rapidamente, como se aquilo iria fazer Ronnie ficar abalada.
- Já tava demorando. - pensei.
Não falei nada, apenas mordi a boca e arrumei minha postura.
Quando ouvi o barulho da buzina de um carro. Virei pra trás, era um taxi. Rodrigo se despediu, e abriu a porta do taxi, abaixou o olhar e entrou.
Confesso que fiquei contente que ele foi embora, mas , minha mãe não parecia muito bem. E ai vai a pergunta " Porque ela não ficaria feliz?? O cara só sabia brigar! " 
1 ano depois

Último ano na faculdade,prestes a criar a minha própria vida, prestes a sair daquela casa e ir morar sozinha!
Mãe de Ronnie estava namorando um cara estranho, Vitor é vitor, Ronnie tinha medo daquele cara.Ele a olhava com maldade.
Ronnie já havia falando com Vanessa sobre Vitor.Mas, como imaginado, ela não acreditou.




CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS




Recado - 


O único de eu não postar todos os dias são vocês honey's eu me esforço pra fazer uma boa história mas vocês não comentam. A opinião de vocês são muito importantes pra mim...pensam ok? 


Eu amo vocês BEIJUS.

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers