19 de ago. de 2012

Sem idéias pra Part Of Me D:

GENTE! AMORES DA MINHA VIDA! 
Se vocês quiserem me ajudar a escrever eu ia gostar muito. Então se alguém quiser fazer parte desse blog mandem uma sugestão ou um capitulo inteiro de Part Of Me pra esse e-mail : heloisabelieber62@hotmail.com Por favor, eu vou agradecer muito se vocês me ajudarem, é que minha cabeça anda muito...bláh, entendem? 
Eu to doente, provas, e ainda tem aquele menino que sempre destrói com a minha atenção, os estudos. Não preciso de notas mas quero que meus se orgulhem de mim na escola. Então POR FAVOR! Eu imploro pra vocês, por favor, se quiserem a continuação :c 
Qualquer duvida entra no meu tumblr, twitter ou ask.fm, e não esquecem de colocar os seus nomes no e-mail ou os seus twitter's. 
Tumblr :  http://emefeitodailusao.tumblr.com
Twitter: @JBUnderMyDuvet_
Ask.fm : whoisheloisa
E-mail: heloisabelieber62@hotmail.com ou heloisafernandes62@hotmail.com
Eu entro nesses e-mail's todos os dias então é provável que eu veja todos os emails, claro, se mandarem. Mas enfim, eu espero que vocês me ajudem. 
Obrigada.
Com amor, 
Escritora desse blog sem futuro c:

7 comentários:

  1. Amore só pesso q continueee pf nao para de escrever tua ib ér incrivelmente perfeita *---*

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn *-* Eu juro que vou fazer de tudo pra ter uma boa idéia e prometo postar logo logo. Mas ninguém me ajudou até agora D:

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa amore pleasse ér mt mt mt mt mt and mt boom msm sua ib continua se não eu morro u-u kkkk' ms continuaa <3

    ResponderExcluir
  4. Continuua?? Muiito perfeito shawty (:

    ResponderExcluir
  5. Cara bem q minha amg disse q tua ib ér perfeita nossa véei continuaaaa por favor é fantastica sua ib floor ^.^

    ResponderExcluir
  6. heey tuh qer ideias neh? vo te dar uma, assim cmo tah tua ib tah otima, ms coloka mais açao, mais drama, e uma pitadinha de partes hot's kkkk' 66' tipoh sla acho q cm esses elementos sua ib ira fikar melhor ainda =) bom ér minha opiniao amorãah !

    ResponderExcluir
  7. Coontiinuãah tah mt bõom qeriidah *-*

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers