18 de ago. de 2012

Part Of Me - 7



Mas foi tão rápido...


Até que...
Ouvi uma porta bater. Ótimo, estou ferrada.
A gata que estava trancada no meu quarto se espreguiçou em cima da cama. Coloquei minha mochila e os papéis no chão lentamente, e me joguei contra a porta, no mesmo momento a maçaneta virou e senti como se alguém estivesse querendo arrombar a porta. Se jogando contra ela. Meu coração está a mil. Quem será?
- É melhor abrir ou vou ter que apelar pro lado da gata.
Coloquei uma mãe na cabeça da gata e a outra na minha boca.
- Você não seria capaz de fazer isso.
- Ah, está duvidando?
- Não disse isso.
- Eu falei pra você abrir.
- Pra que?
- ABRE JÁ A PORTA!
Me levantei e abri só uma parte da porta.
- Boa Garota.
- O que você quer de mim Vitor?
- Você, talvez.
- Eu tenho nojo de você.
Quando vitor ia falar alguma coisa, nós ouvimos alguém subindo as escadas.
Vitor olhou pra mim e tirou um canivete do bolso.
- Se você abrir a boca pra alguém...é melhor comprar outra gata.
Ele saiu andando, ou melhor, correndo pro quarto dele e da minha mãe.
Fechei a porta e comecei a chorar. Inclinei minha cabeça pra ver quem era que estava na escada.
Charlotte.
- O que foi isso?!
Me joguei nos braços da minha irmã, por mais que eu não gostasse dela, é sangue do emu sangue, sempre iria me sentir segura.
- você ouviu? - disse sussurrando.
- Lógico. Vamos, vamos conversar no seu quarto.
Entrei e me joguei no chão. Do lado da gata.
- Não vou deixar nada de ruim chegar perto e nem fazer nada com você. Eu te prometo.
- Esse monstro tenque sair de casa.
- Como se a mamãe acreditasse.
Charlotte olhou pra mim, e pro telefone.
- Policia?
- Não seja ridícula Charlotte, eles não vão acreditar. Está acontecendo tão rápido...não quero perder minha unica amiga dentro de casa.
Ela olhou pro chão e começou a roer a unha. Eu disse:
- Está tarde, vê se não abre a boca, e vá dormir.
Ela foi. Me troquei e fui dormir.
Quando estava prestes a ter um sono "calmo" o meu celular vibra...
Mensagem:
" Boa Noite pequena, espero você amanhã. Adorei te conhecer.
Amor,
Justin."
Sorri. Mas...como? eu o conheci hoje e já estou tendo borboletas no estomago...Legal, tudo que poderia acontecer era eu apaixonada.

CONTINUA 2 COMENTÁRIOS?
SEI QUE FICOU UMA BOSTA. MAS O PRÓXIMO VOCÊS VÃO GOSTAR.


2 comentários:

  1. leitora nova continua seu ib é perfeito

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiiie divãah (: leitora nova aki *-* sua ib tah perfeita d+++++++ amore continuaaaa pleasse ^^
    @MySeductionJB

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers