23 de out. de 2011

A Walk To Remember cap. 12

No dia seguinte ...

( JUSTIN ON ) 
Acordei fui ao banheiro fiz minha higiene e me arrumei :

Desci para tomar café
Estava todos lá , acho que estavam me esperando ><"
Sentei no lado da minha mãe
Justin: Bom Dia gente
Eles: Bom Dia
Tomei café , e subi para o meu quarto
Chaz Chirs e Ryan subiram comigo
Justin : que tal irmos pra casa da ( seunome ) ?
Chaz: ok - pensando na Juh
Chirs: mais elas não estam dormindo ?
Ryan : é , justin é melhor vc ligar néh?
Justin : ée

(LIGAÇÃO ON )
Vc: Bom Dia amor
Justin: Bom Dia minha vida
Vc: tudo bom?
Justin: tudo sim , e vc?
Vc: ta tudo bem
Justin : acordou agora?
Vc:acordei , estou toda me doendo
Justin: ué porque?
Vc: ontem eu e as meninas dormimos na sala, e que provavelmente eu fiquei no sofá
Justin: Quando eu chegar aí essa dor logo logo vai passar :P ~66
Vc: eu hein - rindo
Justin: Tchau amor , até daqui a pouco
Vc: até , eu te amo 
Justin: eu tbm te amo muito Amor 


(LIGAÇÃO OFF)

( JUSTIN OFF )


( VC ON )
Acordei com dor nas costas , Aiiin ><" , levantei do sofá e fui lentamente para o banheiro para não acordar as meninas
Fiz minha higiene e tomei banho  e me vesti :

Sem título #77
Arrumei o cabelo , e desci , as dorminhocas ainda estavam dormindo
Até que o meu celular toca
Atendi era o meu amor 
Ele falou que ia vir pra cá
Tenho que acorda-lás
Mas pra falar a verdade , vou acordar ela com um jeito diferente MUHAHAHA #parey
Fui na porta do quarto do David e abri
David estava mexendo no PC
Vc :Bom Dia maninho
David : Bom Dia maninha
Vc: vc pode me ajudar , a acordar as meninas ? - rindo
David : já entendi
Você foi pegar suas maquiagens e pasta de dente. ( HELOISA ON : eu sei nessa hora vc se perguntou pra que pasta de dente , vcs vão saber já já kkk' HELO OFF )
David : Uma música barulhenta ?
Vc: sim !!! hum...Careful do Paramore
David: Nossa  , boa maninha kkk'
Vcs dois desceram com tudo , e foram divagarinho perto das meninas
Vc pegou o batom vermelho e escreveu na testa da Valk " eu sou uma boba apaixonada pelo Chirs " na buchecha vc colocou " eu sou uma vaca " e na outra colocou " MUUUUUUUUUUUUUH"
kkkkkkkkkkkkkk'
David estava escrevendo na Julia " Eu amo Restart " ( uma coisa que a Julia ODEIA ) na buchecha " ah' eu amo o pelanza " e na outra " MINTIRA !! eu amo o Chaz ele é o meu Chaz"
Na hora que vcs iam maquiar a vivi , ela acordou , e começou a rir
Vivi : vcs são muito idiotas Sério ! mais então eu quero o meu nome marcado nisso ai tbm kkkk'
Vc: nossa como a vivi esta bandida kkkkkk'
Vivi pegou o CD e  colocou bem alto :
Julia : ahhhh' sua FDP OLHA OQUE VC FEZ , A COMO SE EU  AMASSE RESTART NÉH ?:@
Vc: isso daí não foi obra , minha foi obra do David -.-
Juh saiu correndo atráz do David
Valk começou a rir ( sim a valk é suave )
Até que  o Justin chega
Ele toca a campainha
A vivi atendeu
Viic foi correndo abraçar o Ryan
Valk foi comprimentar o Chirs e Juh ainda não deu sinal bom , nem o David
Eu corri pros braços do Justin
Vc: Oi amor - beijo
Justin: Oi vida - selinho
Chirs: oque esta escrito na testa da Valk é verdade?
Valk: como?
Valk foi se olhar no espelho
Vc: PQP!! Eu to fudida - correndo pra cima
Valk foi correndo atrás de mim , me tranquei no banheiro e começei a rir , mais eu esquesi , que no meu quarto tem uma porta que tbm da entrada ao banheiro , quando eu me viro , é sim , a valk começou a me xingar , e depois ela parou. UUFA!!
Vc: Bom , agora que o Chirs sabe , vai se ele nao toma uma atitude?
Valk : Cala a Boca menina cê acabou comigo MANO!! - tirando as coisas da cara dela
Vc: agora vai se trocar , porque vc ta de pijama -.-
Valk : Puts é verdade
ela se trocou :
Sem título #78
E colocou uma havaiana
e descemos para sala.
Vc: Ufa
Justin e os meninos estavam conversando com o David
a vivi não estava láa
Me sentei do lado do meu amor , ele envolver os seus braços na minha cintura
Vc : Cadê a vivi?
Ryan : ela foi se trocar
Vc: ahh'
Ela desceu e Juh tbm
Justin  : que tal irmos a praça ?
Todos : ótima idéia
Nós pegamos o carro , e fomos
Chegando lá...
CONTINUA 6 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers