22 de out. de 2011

A Walk To Remember cap.11

Desculpe a demora séério , agora eu vou postar todos os dias , quero recuperar os meus leitores e seguidores , vou me dedicar mais no blog okk' ?
--------------------------------------------------------------
Chegando lá.....
Vimos o David e a Luana conversando no sofá.
Vc:Oi luana , oi david
Eles: Oi
Vc: David , esse é o Justin e Justin esse é o meu irmão
Os dois fez um aperto de mão lá ( kkk' )Você apresentou o Chaz , Ryan e o Chirs , para o David e para a Luana.
Vocês ficaram conversando até que vcs notaram que já estava de noite.
Justin: amor , eu tenho que ir - te abraçando por trás
Vc: -biquinho - eu te levo até a porta então
Justin : okk'
Chaz , Chirs e Ryan  se despediram da gente e foram pro carro.
Levei o Justin até a porta.
Justin: xau amor - beijo
Justin:eu -selinho- te - selinho - amo - selinho
Vc: eu tbm te amo muito.
Vcs se abraçaram , e ele foi .
Você voltou para sala:

Você tava com uma cara de boba apaixonada.
( HELOISA ON : Lembrando que a luana é mais velha que vcs )
Luana : xiiiiiiiiiiiiiiiiii , parece que ela esta xonada
Viiik: nao parece , ela ta mesmo
Você sentou no sofá e tacou uma almofada na viiiih
Valk : acabou o encanto foi ?
Você : Cala a Boca !! e vc nem fala nada que eu sei que vc gosta do Chirs -.-
Valk: Gosto mesmo u.ú , ele é perfeito
Julia : perfeito é Chaz
Viiik: -'- perfeito é o Ryan
David: okk' só da eu aqui de menino néh mais enfim.
Todos: kkkkk'
David : vou pegar uma pizza querem ?
Todos: ok
Luana: eu vou junto
David  e Luana foram buscar.
Vc: meninas eu vou tomar banho , okk? - se levantando
Elas : eu tbm vou
Vc: okk' valk vc pode tomar banho no banheiro do David ,vivi vc toma no banheiro do corredor  e Julia no banheiro da minha mãe ok?
Elas : ok
vcs pegaram suas roupas e foram  tomar banho.
Seu banheiro :

ou

Banheiro do corredor :

banheiro do David:

banheiro dos meus pais :

Vocês tomaram banho , as meninas se trocaram e vc se trocou no seu quarto
você foi em direção do seu closet até que ...
Valk : ( SEUNOMEEE ) CORRE O DAVID CHEGOU
VC: OK TO ME ARRUMANDO
seu closet :

e pegou essa roupa :
Sem título #76
pois ela e desceu.
David: que demora em ?
Vc: não foi por minha culpa -.- e nao enche o saco -'-
Você se sentou na mesa e todos começaram a comer a pizza.
Vcs acabaram de comer e foram pra sala.
Vc e a Luana ficaram  arrumando a cozinha , até que terminaram
Luana: Gente , ou vou indo vou ter uma viagem a trabalho amanhã
Todos: ookk
David: eu te levo em casa
Luana : ok , valk a mamãe sabe que vc vai dormir aqui?
Valk: sei lá , se ela nao souber vc fala
Luana : ok , xau
todos: Xaau
Vc: que tal assistimos um filme?
Viih : ok ! eu quero ver a ultima musica vc tem?
Vc : tenho
A Última Música

Julia : alguem vem me ajudar a colocar os cobertores e colchões aqui ?
Vc : eu to fora '-' vou fazer a pipoca
Valk : eu vou
Viiick : eu vou ajudar a ( seu apelido ) fazer a pipoca
Vc: mais eu nao presciso de ajuda , porque vc nao vai colocando o e arrumando a sala ?
Viik : ok
Vc foi para a cozinha , fazer a pipoca.
Vc estava tirando a pipoca do microondas até que
Vallk: VAMOS ( SEUNOME ) O FILMA JÁ VAI COMEÇAR
Vc : TO INDO SUA VACAA' ( HELOISA ON : é normal okk? )
Vc colocou a pipoca em um pacote e foi para a sala.
Vcs assistiram o filme , até que vcs acabam caindo no sono
David chegou em casa
David : kkk ' - rindo baixinho
ele sobiu pro quarto

( VC OFF )


( JUSTIN ON )
Chegamos no hotel , tomamos banho e fomos dormir
Todos já estavam dormindo menos eu , eu amo tanto a ( seunome ) , ela é a menina da minha vida , sejá o que for presciso , quero ter ela pra sempre ♥
até que mandei uma mensagem pra ela :


e dormi


( JUSTIN OFF )


( VC ON )
Acordei de madrugada e percebi que acabei adormecendo na sala , e pelo jeito as meninas tbm
Vi me celular vibra
era uma mensagem do Justin
sorri ao ler , respondi a mensagem dele.


ele me respondeu :

Desliguei o meu celular , e dormi
no dia seguinte...
CONTINUA 
6 COMENTÁRIOS 

Um comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers