25 de out. de 2011

A Walk To Remember cap. 13

Chegando lá......
A Praça era linda :

Julia e Chaz começaram a correr
Vivi e Ryan começaram a conversar , eu não duvido nada que eles estejam namorando -.-
Valk estava toda timida perto do Chirs oque é bem dificil
Eu e o Justin nos sentamos em um banco :

Justin : eu já falei que te amo ?
Vc : já - rindo - e eu já falei que eu tenho o melhor namorado do mundo ?
Justin não falou nada só me pegou pela minha cintura e me beijou , não posso negar , eu gostei muito *--*
Encerramos o beijo com vários selinhos *--*
Até que ....
Valk : ( seunome ) vamos pro shopping?
Vc: não sei :S - olhando pro Justin
Justin : pode ir amor
Vc: ah' mais eu quero ficou com vc bubu - biquinho
Justin sorriu e me abraçou por trás e beijou minha bochecha
Valk : com certeza a Juh vai querer ir
Vc : eu não diria isso
Vc siimplesmente apontou onde Chaz e Julia estavam se beijando
Valk : ah' :( a vivi nem vou perguntar
Chirs : eu vou com você valk
Na hora que o Chirs falou aquilo , eu sorrii malisiosamente para valk sim ela entende meus sorrisos kkk'  aiai
Valk : ok , chirs você pode me acompanhar até minha casa para me arrumar ?
Chirs : todo bem - sorriso de orelha a orelha
Eles sairam
Vc: casal fofo néh ?
Justin : mais prefiro o nosso -.- - biquinho
Vc beijo o biquinho do Justin
Justin : amor quero que vc conheça minha familia
Vc: ta bom , vamos pra casa me arrumar
Justin : okk'
Fomos pro carro , e chegamos em casa
Chegamos em casa e minha mãe e meu pai estava lá
Vixe - pensei
Vc : Oi mãe , oi pai - dando um beijo na buchecha de sua mãe e de seu pai
Vc : mãe e pai , esse é o Justin
Eles : Prazer
Vc : vou subir para me trocar
Eles : okk
Subi , e o Justin ficou conversando com o meu pai em quanto minha mãe fazia almoço
Fui para o meu quarto e coloquei essa roupa :
Sem título #79

E Desci
Me despedi dos meus país e fomos a caminho do hotel
Chegamos no hotel , eu não posso negar eu estava muito nervosa , estava quase ficando sem unha #MINTIRA
Ok
Eu e o Justin chegamos no quarto da Pattie
Acho que po Justin percebeu que eu estava nervosa , e me abraçou
Ele só me faz feliz é incrível
.......

( VC OFF )

( Juh on )
kkkkkkkkkkk' Chaz é um bobão mesmo , o bobão que eu amo , quando será que ele vai se ligar que eu o amo ?
Chaz : juh , tenho que te contar uma coisa
Ai Meu Deus - pensei
Chaz : eu gosto muito de vc , desde do dia que te vi , julia quer namorar comigo ?
Julia : siim *-------* - com um sorriso de orelha a orelha e abraçando o Chaz
Eu e ele se beijamos , ah ' até que enfim ele se ligou  , não pensava que ele tbm gostava de mim :S
Encerramos o beijo com vários selinhos *-----*
Julia: Eu Te Amo - selinho
Chaz: eu tbm te amo amor
Julia: amor? - rindo
Chaz : é amor da minha vida 
Sorri , como eu amo esse bobão

(JUH OFF )


(VALK ON )
Chirs se ofereceu para ir ao shopping comigo , eu gostei disso , talvez a ( seunome ) tenha razão , agora que ele já sabe que eu gosto dele , acho que ele vai tomar algumas atitudes , tipo essa *--*
Fomos até minha casa , para me arrumar
Estranho não tinha ninguem em casa , masi tudo bem.
Falei para o Chirs me esperar na sala , fui para o meu quarto e coloquei essa roupa :
Sem título #80
(heloisa on : a valk é viciada em melissa heloisa off   )

Desci pela a escada ...
Chirs : uau!! vc ta linda
Valk : obrigada
Fomos até o carro
e chagamos no shopping ....

( VALK OFF )

( VIVI ON )
Vivi: amor , não dá mais pra esconder que estamos namorando néh?
Ryan: sim , e quando vc pretende falar?
Vivi : ah' sei lá que tal hoje a noite , já que todo mundo vai dormir na casa da ( seunome ) kkk'
Ryan : ok , vamos embora?
Vivi : sim
Eu e ele fomos para minha casa

( VIVI OFF )


( VC ON )
Ai God
Justin apertou a campainha
até que ....
Pattie : QUEM É?
Justin : Sou eu mãe
Pattie  abriu a porta
Pattie : Oi filho
Justin: Oi mãe , essa é a ( seunome )
Pattie : Oi querida , ele fala tanto de você - me abraçando
Vc : até imagino - sorrindo
Nos entramos no quarto da Pattie
E ficamos conversando até que ......
CONTINUA 6 COMENTÁRIOS , SÓ 6 MANO 

Um comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers