9 de jun. de 2012

Part Of Me - 4

Então, xeque-mate rapaz, então, fim de festa pra você. Se você não percebeu, isso é uma emboscada. – Pitty ( Emboscada )

18:30.Ótimo. Vou ser morta pela Demi. Ela deve estar se mordendo de raiva.
Joguei o livro da saga FALLEN em cima da cama.Incrível como esse livro me desliga da vida real.
E corri para o guarda-roupa.Peguei essa roupa:
Desci correndo, quando fui pegar as chaves do carro...
Vitor: Onde pensa que vai?
Senti meu coração disparando. Comecei a suar frio.
Ronnie:Eu vou pra minha faculdade. - disse com dificuldade.
Vitor: Calma, esta com medo?
Disse ele se aproximando e apertando minha mão.
Fiz uma careta e comecei a me debater..Quando vi uma luz iluminando a janela da sala. Graças a Deus. O carro da minha mãe.
Vanessa: Oi Filha! Você está super atrasada! - disse ela entrando em casa e jogando a chave do carro no sofá e colocando umas sacolas na mesa.
Nessa hora, vitor já tinha me soltado. E eu tinha conseguido me afastar dele.
Ronnie: é, pois é, já to indo mãe. Um beijo.
Disse correndo e entrando no carro.
Abaixei o vidro e vi o Vitor olhando pela janela com uma olhar nada inocente.
CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS?

2 comentários:

  1. aaaaahh continua pooorfavor !!!!!!!!!!!!!!
    to anciosa pra saber oq vai dar com esse vitor aii
    a mae dela vai tirar ele de casa ? a mae vai descobrir ? ele ta mesmo indo pra facul ??

    ResponderExcluir
  2. pqp heloisa. Continua isso logo lol vitor seu estuprador u-u

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers