13 de jun. de 2012

Part Of Me - 5


Amor a Primeira vista


Subi o vidro rapidamente e pisei fundo no acelerador. A bolsa que carregava os papeis da faculdade caíram, foi de se esperar, eu estava correndo muito rápido.Eu estava nervosa.
Estacionei o carro do lado do da Demi e desci, me senti observada mas logo me tranquilizei porque o estacionamento da WebSchool é só pra estudantes. Então dei a volta no carro e abri a porta do banco do passageiro, comecei a pegar as folha que estavam no chão, e então, senti alguém se aproximando. Coloquei as folhas que já tinha conseguido pegar , em cima do banco do passageiro e fechei a porta fazendo eco no estacionamento. Me encostei na porta. Olhei pra frente e, vi um garoto. Joguei minha cabeça pra trás de alívio. Depois encarei bem ele.Parecia que meu mundo parou, me perdi nos olhos daquele garoto.
Ronnie estava ofegante. O garoto estendeu a mão, abrindo uma sorriso, aliás que sorriso lindo.

- Você parece assustada - disse ele examinando a expressão de Ronnie.
Ronnie abafou o riso.
- Ando assim ultimamente - disse estendendo a mão.

Não sei porque mas , me senti a vontade com ele, me senti...

- Oh, sou Justin. Justin Drew Bieber.
- Ronnie Duff - disse Ronnie abrindo um sorriso tímido.

Ele é lindo. 

- Nome bonito, que nem a dona.

Ronnie sentiu suas bochechas queimarem.

- Você tem olhos lindos - disse Ronnie.
- Todo mundo fala isso,mas me sinto honrado de ter saído de você.

Ta bom, esse cara ta me parecendo muito clichê. Deve ser galinha.

- Vem cá, você ta me cantando ou é só impressão minha? - disse Ronnie franzindo a testa. 

Justin riu.

- Sabe Ronnie, eu ando te observando. Você é linda, simpática...
Ronnie interrompeu ele : 
- Sua próxima vítima... - disse Ronnie balançando a cabeça
- Não, Ronnie. Vítima? Ta me chamando de galinha?
Eles riram.
- Foi essa impressão que eu tive de você. Tirando as outras, essa foi a última que deduzi.
Justin balançou a cabeça.
- Vem. - disse Justin fazendo uma sinal com a mão.

Ronnie pegou sua bolsa e colocou os papeis dentro dela. Fechou o carro . E acompanhou Justin...

CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS?

Um comentário:

  1. helooooo, amiga eu tiii amuuuu continua porr favooooooorrrrr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ta mtu legal !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers