19 de jul. de 2012

Part Of Me - 6



Justin: Já que nós já perdemos a metade da aula, podemos conversar um pouco né?
Ronnie: -ri- Claro. Podemos sim.
Estavamos andando pelo corredor que dava até a lanchonete. Não queria perder a aula.Era o meu futuro que estava lá dentro. Não achava certo.
Justin: Ronnie?
Ronnie piscou 2 vezes fazendo - a se desligar um pouco nos seus pensamentos.
Ronnie: Sim.
Justin: Qual o motivo de ter se assustado?
Ronnie: Ah, nada demais, Justin.
Justin: Ah, entendi. Não quer me falar.
Ronnie: Não, Justin. Não é que eu não queira, é que eu não falei isso pra ninguém. Nem mesmo pra minha melhor amiga.
Justin:  Hum. - sorri de canto. -
Ronnie: Eu te prometo que um dia você vai saber.
Ele sorriu. Sorriso sincero? Sorriso por Ronnie ter prometido alguma coisa pra ele? Por Ronnie ter confiado nele?
Chegamos a lanchonete. Ronnie se sentou no banco ao lado do de Justin, e colocou sua bolsa no seu colo.
Justin: E então...
Ronnie: Então...
Ouço meu celular tocar. Abro minha bolsa e pego ele. Sabia, Demi.
Ronnie: Demi...ta...tabom...DEMI!...Calma garota, você ta parecendo minha mãe. Ta...tabom...Demetria....eu já estou indo...Tchau.
Ronnie: Justin eu ...
Justin: Você tem que ir.
Ronnie: É, te vejo por ai, qualquer dia Justin.
Ronnie pegou a bolsa dela e levantou, quando ela deu um passo.
Justin a puxou, pelo braço. Ela o olhou assutada.
Justin: Calma, só queria seu telefone.
Ronnie: Ah, claro.

                                                         ***
Olhei pro lado e vi a Demi escorada no meu carro, batendo o pé.
Ronnie: Sai dai Demi. Preciso entrar no carro.
Demi: Ah, é claro. DEPOIS DE ME ABANDONAR NA AULA INTEIRA!
Eu arregalei os olhos. E as pessoas do estacionamento olharam pra gente. Franzi a testa e cruzei os braços.
Demi: Desculpa. Mas, enfim, porque fez isso?
Ronnie: Só cheguei atrasada só isso.
Demi: Ah, só isso. Então porque veio até aqui.
Ronnie: cheguei 18:23.
Demi: Não chegou tão atrasada assim.
Ronnie: É, mas não foi só isso que aconteceu.
Demi franziu o olhar. E olhou atrás de mim. E pareceu estar observando alguém passar.
Demi: Porque aquele garoto passou e ficou te encarando? E ainda sorriu?
Ronnie: Amiga, deve ter sido o..Justin.
Demi: Justin? Quem é ele?
Ronnie: Olha, quer saber. Quando tiver necessidade de saber quem é você vai saber ok?
Demi: Ok.
Demi voltou a sua postura normal e foi até o seu carro.
Entrei no carro e fui logo pra casa.
Quando abri a garagem, vi que o escritório do meu pai estava com a luz acesa.
Entrei com o carro e corri até o meu quarto. Esperando que não encontrasse o Vitor.
Até que...

CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS

4 comentários:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers