27 de jul. de 2012

Volta as aulas + Boas Férias + Lista de livros



Sim, voltaram minhas aulas. Gente, sei que já tem 3 comentários e tal, mas com a volta as aulas, os professores mandam 567431 lições de casa e ainda tenho 3 seminários e tenho também o projeto cultural da escola D: Não sei se vai dar tempo de escrever nos finais de semana. Não gosto de fazer vocês esperarem mais é o certo a fazer, se não "NADA DE COMPUTADOR EM TEMPO INDETERMINAVEL" - Mãe.
Então é isso zenti. Boas Férias e espero que me entendem. Eu JURO J-U-R-O >> JURO << Que quando esfriar as lições de casa a primeira coisa a fazer é postar nesse blog sem futuro ok?
Fiz uma lista de livros pra vocês não ficarem no tédio nas férias:

- Saga FalleN



ACABOU A LISTA Ú.U KKK PREGUIÇA ZENTI. BJ, É MUITO BOM FALLEN SÉRIO Ú.U PERDI VÁRIOS SONOS COM ESSE LIVRO BEIJO :*

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers