16 de nov. de 2011

A Walk To Remember cap. 14

DESCULPE PELA DEMORA , VOU POSTAR TODOS OS DIAS SE FOR POSSÍVEL OK ?


-----------------------------------------------------------
Até que..........
Meu celular tocou
Vc: com licença  - disse me levantando
Fui para outro canto do quarto
*ligação on*
Vc: Oi mãe
Mãe: Oi filha , quero que vc volte pra casa , to achando que vc não tem mais casa
Vc:ok mãmãe já estou indo
Mãe: ok  , beijus
Vc: beijus
*LIGAÇÃO OFF*
VC: Desculpe mais tenho que ir
Justin : ok eu te levo pra casa
Pattie : posse ir junto ? sua mãe deve ser simpatica quanto você
Vc: Claro que pode! Obrigada
                                  Vocês arrumaram as coisa e foram pra sua casa , chegando lá você apresentou a Pattie pra sua mãe , e pelo jeito elas viraram amigas pois , ficaram conversando horas e horas.
Vc: mãe , vou descançar pq o povo já vai chegar
Mae: ok
Você e o Justin subiram para seu quarto.Você sentou na cama , e Justin sentou no seu lado:
Justin: Ta cansada ? - disse Justin colocando seu braço em volta dos meus ombros.
Vc: Um pouco.Tô com sono - disse me jogando na cama.
Justin: Porque você não dorme , eu fico com você
Vc: ok só vou trocar de roupa
Justin: ok
Você colocou :
Sem título #81
Você deitou , e Justin deitou do seu lado , colocou sua mão na minha cintura e me puxou.
Dormimos lá.


(vc off)



(valk on)

Estava no shopping com o Chirs , quando vi uma melissa PERFEITA:
Sem título #82
Mais não sobrou grana soficiente até que ....
CONTINUA

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers