21 de nov. de 2011

A Walk To Remember cap. 15

GENTE EU VOU MUDAR UM POUCO , EM VEZ DE VALK , AGORA VAI SER EMILY OK?
Até que....
Chris:  Eu pago pra você , pode ser uma presente - disse sorrindo
Emy:Você não faria isso,  faria ? - disse surpresa
Chris : é lógico que faria
Emy: mais porque isso?
Chris respirou fundo e falou :
-Emy, eu gostei de você desde da primeira vez que te vi , sério , e quando eu vi aquilo na sua testa hoje de manhã , criei uma esperança enorme de que você tbm sente a mesma coisa que eu sinto por você  - ele deu uma pausa e continuou - Emy , quer ficar comigo?
                                         Sinceramente nunca pensei que ele sentisse o mesmo *0*
Emy: Hum.....é lógico - falei com um sorriso orelha a orelha
                                          Ele se aproximou de mim , e me abraçou ( Heloh On* pensaram que eles iam se beijar né ? hehe )
Chirs , como prometido comprou o presente pra mim , fomos pra casa da ( SN ).Acho que eles já devem estar impacientes.
- Enquanto isso VC & JUSTIN -
ZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZ' * DORMINDO *
VC & JUSTIN OFF*
( VIVI ON )
Eu e Ryan estavamos na minha casa , estava muito divertido , ele é muito engraçado , eu amo esse bobão u.u 
Vivi : Amor!!!!! ta na hora da gente ir pra casa da ( seunome ) *0*
Ryan: é verdade vamos .
Nós fomos pra lá  , no caminho encontramos os novos pombinhos  Emy & Chirs e Juh & Chaz OWNT *-*
E batemos na porta , foi a ( NOMEDASUAMÃE ) que atendeu , ela falou pra nós entrarmos , a mãe do Justin estava lá , a Pattie , então concerteza o Justin estaria lá ( avá colega, pensei que ele estava no açougue ¬¬¨ )
Entramos e fomos pro quarto da ( SN )  , ela e o Justin estavam dormindo.
VIVI: ok , eu saiu correndo de casa , pensando que eles estavam impacientes de esperarem , mais não , eles estão dormindo ¬¬
Emy : é verdade ,eu tbm sai correndo do shopping.
Até que , eu acho que a ( SN ) ouviu , e acordou 
VC:OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI????? - disse ela surpresa
Com o grito histérico da ( SN ) o Justin acordou 
Justin : TÁ LOCA AMOR FICA GRITANDO POR NAD..... - a voz do Justin sumia no ar , quando via todos nós lá
Juh:Esqueseram que nós vamos passar a noite aqui? 
Vc: ahhhh , é verdade
Justin : Que Ótimo 
Ryan : Qualé é tão ruim assim?
Justin : é que ....
Quando o Justin falou todo mundo menos ele e a ( SN ) fizeram aquela cara de quem ta pensando em malicia 
Vc : ¬¬ como vocês são toscos 
Todos riram 
Até que a ( NOMEDASUAMÃE ) entrou no quarto 
NDSM: Crianças , venham comer a pizza acabou de chegar
Juh : crianças ? 
NDSM: Ta Bom . Ô IDOSOS  venham comer a pizza já chegou ¬¬
Todos riram novamente.
Nós descemos a mesa já estava arrumada e tals ...
Nós se sentamos , e nos servimos até que....
Vivi : gente , tenho que contar uma coisa 
Ryan : é 
Vivi : eu e o Ryan estamos namorando
Todos ficaram quetos até que a (seunome ) falou :
vc: ok conta uma novidade 
vivi : tava tão na cara assim 
Todos : Não , magina que isso.
Mostrei a lingua e comemos a pizza , depois fomos a piscina , e fizemos guerra de galo.
eu :
Sem título #83
Você:
Sem título #84


Juh:
Sem título #85
Emy:
Sem título #86
Não estava de noite , estava no final da tarde era , 17:00 era cedo ainda ficamos na piscina até 21:00
Assistimos filme e fomos dormir 
Pijama eu :
Sem título #87
Pijama seunome : 
Sem título #88
Pijama juh :
Sem título #89
Pijama Emy:
Sem título #90
No Dia Seguinte.....

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers