25 de nov. de 2011

A Walk To Remember cap. 18

Você pode pegar tudo o que eu tenho ,Você pode quebrar tudo o que eu souComo se eu fosse feita de vidro ,  Como se eu fosse feita de papelVá em frente e tente me derrubar , Eu vou me levantar do chãoComo um arranha-céu .-Demi Lovato Skyscraper.




Só sobrou eu e o Justin.
Justin : Amor ,a Demi é muito legal
Vc: é eu sei - sorri-
Cheguei mais perto do Justin , e dei um beijo nele , calmo , suave e leve.
Justin: Eu Te Amoo!!!
Você: Eu tbm te amo muito amor ....quer dormir aqui hoje ?
Justin: posso???
Você: lógico seu bobão.
Justin:vou ligar pra minha mãe ok?
Você : ok , enquanto isso eu vou me trocar ok?
Justin: tah * selinho*
E subi.

( Vc Off* )


( Justin On*)
Ligação On*
Justin: Oi Mãe
Pattie: Filhoo , eu tenho uma noticia , que eu acho que é só vc que não sabe
Justin : Ai Meu Deus , fala logo.
Pattie: nós temos que se mudar , pois um monte de beliebers descobriram aonde nós se hospedamos.
Justin: como vamos achar uma casa agora???
Pattie: Não sei :S , e ai porque ligou?
Justin: Vou dormir na casa da ( seunome ) ok?
Pattie: De novo?
Justin: Sim
Pattie: ok daqui a pouco eu to ai.
Justin: Porque?
Sem antes de Pattie responder ela desligou
Ligação Off*
Subi no quarto da ( SEUNOME ) .
Entrei e nem bati na porta.
Ela estava se trocando :S
Você : HAAAAA JUSTIN
Justin: Ain desculpa amor , eu tinha esquesido
Você : TÁ AGORA VAZA DAQUI
Fechei a porta e começei a rir , álias que namorada eu fui arranjar em Meu Deus, Calma Justin você se controle.Logo ela sai do quarto dela com essa roupa:
Sem título #99

 Justin: Desculpa amor , eu tinha esquesido que...
Eu fui interrompido pelo o beijo dela.
Você: Essas coisas acontecem Justin , não se preocupe.
Ficamos conversando até que vejo minha mãe a a ( NOME DA SUA MÃE ) na porta do quarto dela.
Você : Justin! se eu soubesse que sua mãe viria , não estaria de pijama agora ¬¬¨
Pattie: não se preocupe , acho que vou ter que me acostumar ver vocêss de pijama
Justin :Como?
NDSM:As beliebers acharam aonde eles estão hospedados , aí eles tiveram que mudar , e eles vão ficar em casa.
JUSTIN/VOCÊ: É SÉRIO? *--------------------------*
Pattie/NDSM: ÉE hahahahahaha - disse saindo do quarto-
Justin: Uau !!!
Você : HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA * eu disse pulando em cima do Justin*
Justin: Ta louca
Você : Sim,louca por você amor * BEIJO*
Justin: vamos descer , acho que eu vou ter que ir ao hotel , pra pegar minhas coisas
Você : ok * disse saindo de cima dele*

( Justin Off*

( Você On*
Nós descemos , e eles foram para o hotel pra pegarem suas coisas.
Você: Mamãe , se ele e a Pattie , vão vir pra cá , quer dizer que o Chirs , Chaz e Ryan também vão vir??
NDSM: Sim
Você : Uau ! ainda bem que eu tenho a Demi 5 meninos aqui em casa é fogo em  ? , aliás mãe cadê o David?
ndsm:ele foi buscar a Luana no aeroporto .
Você : aé , verdade
A Luana era assim:

Você : cadê o papai mãe ?
NDSM:ele foi em uma reunião de trabalho lá em Atlanta.
Vc: ele nem se despidiu de mim :(
Mãe: mas ele deu isso


Você : Bubu :( , tbm vou sentir saudades papai.
NDSM: Eu tbm filha * me deu um beijo na testa*
............
CONTINUA

2 comentários:

  1. Comentem gente!!!!!! fala sério , ela se dá maximo pra esse blo e vcs nem aí velho que saco!!!

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers