25 de nov. de 2011

A Walk To Remember cap. 17

E Coloquei essa roupa :
Sem título #95
Sai do banheiro , só as meninas estavam acordadas , os preguisosos dos meninos não u.ú
Você: Bom Dia vacas
Elas : Bom Dia vadia
Você:Emy , como você consegui dormir de mãos dadas?
Emy: hã ?....mais eu não dormi de mãos dadas
Você : então você teve ataque de sonambulismo
Emy: tah né
Juh: se pá a gente vai pro Hopi Hari hoje
Vivi : se pá ? ta agora dá pra você falar minha lingua?
Juh : * suspiro * se der certo agente vai pro Hopi Hari
Vivi : atá tendeu
Emy: você já comprou o passaporte? porque eu não tava sabendo de nada
Juh: já comprei sim
Você : hum....
Alguem tocou na porta
Eu atendi era o David
Vc: Bom Dia maninho
David : Bom Dia  - disse entrando no quarto- oque esse povo veio fazer aqui?
Vc: eles dormiram em casa ontem
David:Hum....-Ele estava tipo avaliando o meu quarto-vocês não aprontaram nada néh?
Vc: Se liga David!
David: então tabom Tchau , AH Emy sua irmã vai chegar hoje , e ( seunome )  a Demi vai passar as férias aqui tbm
Vc: Ebaaaaaaaaaaaa \o/ , ta agora vaza do meu quarto.
Ele saiu
Emy: quem é Demi?
Vc: minha prima , ela tava na universidade , e acho que ela vai passar as férias aqui , ela é bem legal não se preocupem
Nisso as meninas já se trocaram.
Juh:
Sem título #96



Viiivi:
Sem título #97
Emy:
Sem título #98
David entra no seu quarto
Ele: agente vai buscar a Demi 14:00 ok?fui
Elas: ok
As meninas estavam conversando e eu fui acordar o justin , sentei do lado da cama e começei a fazer carinho no rosto dele
Vc: Ei , amor acorda
Justin : Huunm.....*resmungando*
Eu dei um selinho nele , e logo ele sentou na cama
Vc:Bom Dia preguiçoso *abraçando ele*
Justin: Bom Dia Amor.*selinho*
Ele se levantou e foi pro banheiro , e logo escuto o barulho do chuveiro .
Os meninos fizeram o mesmo, e se trocaram .
Fomos tomar café , e ficamos em casa de bobeira os meninos jogando video - game e eu e as meninas conversando , almoçamos e fomos buscar a Demi
Demi estava assim:

Quando eu vi ela sai correndo que nem uma ....sei lá oquê
Vc: Demi, que saudades * abraçando ela*
Demi: também estava com saudades de você ( seu apelido )
Você apresentou a Demi para o povo e parece que já viraram amigos , aliás , aonde a Demi passa ela faz amizade.David levou nós para casa , e eu mostrei o quarto da Demi que era assim:

Demi: Aiin, que lindo ( seu apelido ) Obrigada
EU Sorri , ela arrumou suas malas , e foi dormir , com certeza ela deveria estar cansada.
O Povo já tinha ido embora , só sobrou eu e Justin.
Justin.......
COMENTEM 7 COMENTÁRIOS SE NÃO EU NÃO POSTO.

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers