1 de abr. de 2012

All I Want Is You [44] THE END

E me desculpe,Se eu empurrei você para longe,Só quero que você saiba que sinto a sua falta. - Justin Bieber ( All I Want Is You )


-Vc Off/Valk On
Estava me arrumando quando derrepente , olho pra trás.
                                                           ***
Minha mãe.(HeloisaOn* Acharam que era a Ashley né? hehe HeloisaOff*)
Olhei pra ela.Ela estava prestes a chorar.Sentei em um banquinho que tinha do lado do espelho.
Mãe:Filha..você não sabe o quanto eu estou emocionada com esse dia.Esses dias você era uma garotinha que sofria,não sei onde eles acharam defeito em você,você é perfeita.
Valk:Toda mãe fala isso do filho.
Mãe:Mais agora não é só eu que fala que você é perfeita.Né Christian.-ri.
Valk:Obrigada mãe.
Ela pegou minha mão e a beijou.Quando veio uma mulher que era quem organizou o casamento.
Ela:Vamos...está na hora.
Mãe:Boa Sorte filha.Eu te amo.
Valk:Eu também te amo mãe.
Me olhei no espelho e sorri.E fui até o local do meu casamento.
-ValkOff/*VcOn
Eu e Justin estavamos nos bancos.Alysha estava com cara de bunda olhando pra mim e pro Justin.Olhei torto pra ela.
Vc:Vai continuar com essa cara?
Leesh:Não se eu continuar aqui!
Vc:Garota,qual é o seu problema?
Leesh:O meu problema? Qual é o problema de vocês! Como vocês podem amar uma pessoa que chega a um ponto que se casam! Amor é a pior coisa que já inventaram.-Disse ela indo para o banheiro.
Justin:Primeira decepção?
Vc:Deve ser.
Quando Christian já estava lá na frente.Ouvimos a música e um carro chegando.
Aria me cutucou.E me levantei junto com Demi,Justin e Dylan.Fomos até o Christian estava.E ficamos lá.Quando Valk veio...
Valk:
modelos-de-vestidos-de-noiva-drapeado
( CASAMENTO RESUMIDO EM GIFS)
image



image



- 2 meses depois 
Natal.Valquiria e Christian ainda estão na lua de mel.Bem no natal a felâ da puta não liga.Ok.Vou ser um pouco mais compreensiva.
Estava chovendo,a rua estava deserta,só havia eu e o Justin lá.Um dos melhores momentos da minha vida.
Vc:E agora justin?
Justin:Oque foi?
Vc:A Ashley fugiu,ela pode voltar
Justin:Sim,um dia ela vai voltar.Mais vai demorar.Vai demorar eu tenho certeza.
Sorri de canto.Ficamos um tempo andando e em silêncio.
Justin:Amor?
Vc:Oi - disse olhando pra ele.
Justin:Eu fiz uma música pra você.
Sorri e beijei ele.
Justin:é sério - disse ele pegando o celular.
Justin:Tem gravado aqui.
Abraçei ele forte.Ele pegou o fone de ouvido e colocou um em mim e outro nele.
Ele olhou pra mim e sussurrou.
Justin:All I want is you this christmas ( Tudo que eu preciso nesse natal é você )


Vc:Eu te amo Justin
Justin:Eu te amo minha princesa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~ ~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
THE END
EAI AMORES? GOSTARAM?
KKK EU SEI QUE FOI SEM GRAÇA.MAIS...EU NÃO SABIA O QUE FAZER MAIS COM ESSA IMAGINE! E ENTÃO RESOLVI TERMINAR LOGO.GOSTARAM? NÃO? OKAY

Um comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers