6 de abr. de 2012

Introdução = Part Of Me + Personagens

Ronnie Duff tem 19 anos, faz faculdade de medicina com sua amiga Demi.Demi tem muitos amigos, ao contrário de Ronnie. Seus pais, Rodrigo e Vanessa, não param de brigar, desde quando sua irmã, Alice, nasceu. Alice é nojenta, patricinha, fresca, ninguém suporta ela. Ronnie tem uma gata, Mimi, a única que há deixa em paz naquela casa. 
Os pais de Ronnie se separaram para noossa alegria :) (parei), Vanessa sua mãe, está namorando uma cara, chamado Vitor
Vitor, homem sinistro, cheio de mistérios.
Justin, menino novo na faculdade. Inteligente, charmoso, sexy. Tipo da Ronnie. O Perigo estava perto. A felicidade também, mas ao mesmo tempo muito longe.
                                                         Em Breve.
                                                 O primeiro capitulo de 
               
               
Personagens:
(Ronnie Duff)
(Justin Drew Bieber)
(Demetria Devonne Lovato)
(Charllote Duff)

Novos personagens surgirão durante a história :)

6 comentários:

  1. ebaaa estou louca pra começar a ler sua Ib parece ser muuito legal!!!
    @Fernanda2905199

    ResponderExcluir
  2. Helo ! Vai ficar mt daoora ... poosta logo eiin ? kk bjus

    ResponderExcluir
  3. Hey amor, porfavor me responde isso: COMO COLOCA ESSA SETA DE BIGODE? PREEEEEEEEEEECISO <3

    ResponderExcluir
  4. Mais uma coooisa... Alice ér o meu nome, magoou ):

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers