3 de abr. de 2012

Nova FanFic



Amores..eu sei que muitas ficaram muito decepcionadas com o final de All I Want Is You.Eu posso até fazer a segunda temporada se quiserem pra arrumar essa final meio que confuso.Mais SÓ DEPOIS de acabar a nova história que eu estou fazendo! Se chama No Sleep, e tipo , ta muito legal a Juliana minha amiga, pode olhar até lá no Chat pra ver ú.u Ela já leu e achou muito legal , ela leu no caderno.Eu fiz até o capitulo 5 e os capítulos desse nova fanfic são bem grandes :) então eu quero ter o apoio de vocês pra eu postar a introdução e os personagens de No Sleep.

2 comentários:

  1. ée verdade gente !! Ta mt daoora , vses vão amar..Bjoos helo :*

    ResponderExcluir
  2. A Helo so vai posta o primeiro capitulo quando tiver 5 comentarios no ulrimo capitulo !!

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers