11 de abr. de 2012

Part Of Me - 1

Jogue seus paus e suas pedras,Jogue suas bombas e seus golpes,Mas você nunca destruirá a minha alma,Esta é a parte de mim - Katy Parry (Part Of Me)


Não sei mais o que fazer da minha vida. A não ser..começar a me mutilar. MENTIRA! . A situação esta feia mais.. não tão feia até chegar a essa ponto.Acordei tarde, como sempre, tomei uma banho quente e demorado. Quando sai , minha pele dos ombros estavam vermelhas, de baixo dos meus olhos estava preto , isso é que da dormir com maquiagem (quem usa rímel sabe do que eu to falando) Me troquei:

Limpei o meu olho e fiz um rabo de cavalo.E desci pra comer pelo menos uma maça. Mimi ficou se esfregando na minha perna, fiz carinho nela e desci pra cozinha...erro meu. Minha mãe e meu pai...brigando de novo, por causa do açúcar que tava fora da geladeira. EAI??  Açúcar por acaso fica na geladeira?! 
Me sentei , Charllote estava mascando chiclete e linchando a unha.
Ronnie: Você não cansa de fazer isso todo dia?
Charllote: Como você consegue ser tão fora de moda , feia, futil todos os dias?
Fútil? Eu? Ok, essa menina precisa de um dicionario. Sorri sínica.
Meus pais estavam brigando. Me levantei empurrando a cadeira que estava atrás de mim.
Ronnie: MEU DEUS, VOCÊS PARECEM DUAS CRIANÇAS! QUE SACO! SABE OQUE VOCÊS FAZEM COM ESSA PORCARIA DE AÇÚCAR?!
Peguei o açúcar e joguei no lixo.
Ronnie:Pronto! Agora é só pegar outro pacote de açúcar e colocar na porcaria da geladeira! E aliás açúcar fica na geladeira?
Peguei uma maça e fui pra fora da casa. Coloquei os fones de ouvido e começei a ouvir The Climb e pensar na minha vida. Passei na frente do Starbucks e comprei o meu café. Sentei na mesa e liguei pra Demi ela atendeu no segundo toque.
Demi:Oii
Ronnie: Demi
Demi: Xiii  que voz é essa?
Ronnie: Adivinha??
Demi:ah! seus pais né?
Ronnie:Dessa vez foi por causa do açucar que tava fora da geladeira! da pra acreditar?
Demi:Não...não. Alias...
Nós falamos juntas.
Demi/Ronnie: Açúcar fica na geladeira??
Demi: Incrível.
Suspirei
Demi:Onde você ta?
Ronnie: To no Starbucks. (sim juh pensei em você)
Demi: To indo.
Eu desliguei e começei a "brincar" com o meu café. Ela chegou depois de 5 minutos.Logo Demi chega.
Ronnie:Até que enfim você chegou
Demi:Ta tão ruim assim?
Ronnie:Já tive dias melhores.
Demi: Ronnie.
Ronnie: Demi..sabe eu queria ser como antes.Queria que tudo voltasse como era antes.
CONTINUA

9 comentários:

  1. Coooooooooonnnnnnnntttttttiiiiiiiiiinnnnnnnnnnuuuuuuuueeee

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAH VIVA O STARBUCK lol ~sim eu fiz essa carinha~ Mano, Heloisa, continua isso logo garota ú.u

    ResponderExcluir
  3. OMB !!! Contiinua Pliiis ... te vi no mercado esses dias !kk bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO! EU TAVA FEIA?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Você é mt linda !! Só naum falei com voce pq eu num tinha certeza que era ! Mas ai vii sua foto e era voce *-*

      Excluir
  4. Perfect *--------------------------------------------*

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers