6 de jul. de 2011

A Walk To Remember Cap.2

No dia seguinte.....
Você acordou não tinha ninguem lá só o David, então vc acordou ele e mandou ele pra fora.
Era sexta-feira,SIM último dia de aula, você combinou com as meninas de fazerem uma festa de pijama na sua casa.Você tomou banho e colocou essa roupa:
Sem título
Você desceu as escadas 
Vc:Bom dia mãe , bom dia pai ,e bom dia gatinho.
Mãe/pai/David:Bom dia.
Você pulou nas costas do David.
David:oque deu em você gatinha?
Vc:nada,eu só estou feliz kkkk'
David:vc é muito estranha 
Vc:David,liga pra esther pra mim?e fala pra ela ficar me esperando no portão pq eu não to afim de ficar plantada lá esperando ela. 
David:ok , qual é o telefone?
Vc:*******-****
David:ok
Enquanto você tomava café o David ligava pra esther.
*ligação on*
Esther:oii
David:oi , té aqui é o David a ( seunome) pediu pra mim falar pra vc que é pra vc esperar ela no portão da sua casa .
Esther:o-o-k.
David:pq vc tem tanta vergonha de mim?
Esther:hum..pq eu gosto de vc 
David:eu tbm gosto , vc é uma bela amiga pra mim 
Esther:rsrs 
Você Gritou lá da cozinha
Vc:CHAGA DE MELAÇão OS DOIS E VAMOS LOGO CaMBADA.
David:vc ouviu né esther xau te vejo daqui a pouco.
Esther: siim xau.
*ligação off*
Vc:vc gosta de provocar né David ? 
David:nenhum pouco U.Ú,eu sei que nenhuma menina resisti a mim 
Vc:kkkkkkkkkkkkkkk' sonha garoto
David: ¬¬'
Pai:vão logo os dois vão* empurrando vc e o David pra fora de casa*
Vc:haaa David
David:que foi meninas loca
Vc>eu não entrei no BieberMania hj
David : aquel....
Vc interrompeu ele
Vc:nem pense em falar isso 
Você pegou o celular e entrou no BieberMania.
"ingressos para show do Justin Bieber já estão a  venda"
Na hora que vc leu isso....
Vc:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
David:cala a boca , daqui a pouco vizinhos chatos iram reclamar 
Vc: foda - se eles haaaa ta parey 
David:depois da escola eu te busco ai agente vai lá comprar os ingressos :D
Vc: vc é o melhor irmão do mundo * abraçando ele * 
Vocês forram corre até a casa da esther a esther tava assim:


Sem título
David: Oi esther * abraçando ela -* 
Esther: oi David :D
Vc:oii cunhada
Esther/david:cala a boca 
Vocês foram na casa da Juh , vivi , Valk e Luana.
JUh:
Sem título
vivi:
Sem título


Luana:
Sem título
Valk:
Sem título
No caminho inteiro o David e a Esther ficaram abraçados 
Até que vc fala
Vc: David assim vou ficar com ciúmes U.Ú *biquinho*
David: Ainn , vem cá vem * te abraçando*
Vc:agora pode me soltar 
David:não
Vc :david .... 1,2,3 agora
David:ok mãe 
Você deu um tapa no Braço dele.
Vocês chegaram na escola David deu Xau pra todo mundo e foi embora
Vc: oque aconteceu com vc lua ??
Luana:ha eu terminei com o Renan 
Todas:oque?
Luana:é .. ele nem ligava pra mim só queria ficar com os amigos dele :(
Vc:fica assim não , ele não te merece :D
TODAS:VEDADE 
Vocês ficaram zuando até a Hora da Saída 
Esther:olha lá o David 
Vc:é gente , eu entrei no BieberMania hj e já ta a venda os ingressos pro show do justin :D
todas surtaram menos , esther e luana 
Vc:agente vai lá comprar os ingressos :D
ESTHER/LUANA: agente o caralho 
Vc:ok vcs vão pra casa enquanto eu , valk , juh , vivi e David vamos comprar os ingressos
Esther/Luana:ok 
Elas sairam
David:vamos meninas?
todas:SIIIM *SURTANDO * 
lá no carro
Valk: David , pq vc não namora a esther?
David: vou achar o dia certo para pidir 
Vc: vc gostava dela e não me contou? 
David:não confio em vc U.Ú
Vc:nossa então tah ;(
David:eu to brincando , era pra ser surpresa mais logo que vcs perguntaram
Vivi : HAAAAAAAA CHEGAMOS 
Chegando lá......
AMORES COMENTAM 
AMO VCS ♥ 
SÓ VOU POSTAR O CAP.3 SE TIVER PELO MENOS 4 COMENTÁRIOS :D

2 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AMR, COMO CE QUER QUE TENHA 4 COMENTÁRIOS, SE VOCÊ COMEÇOU O BLOG AGORA? O.o

    ResponderExcluir
  2. Eu sei era só pra ganhar mais espasso :D

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers