15 de jul. de 2011

A Walk To Remember Cap.6

Chegando lá...
Vocês lógico ficaram na fila , até que vc avista uma belieber que vc tinha conhecido pelo twitter o nome dela era Mayra.
Vc:aaa Oi Mayra !!!
Mayra:Oi ( seunome ) , pelo gente vc não acampou aki né
Vc:ée pq é aréa vip :s
Mayra:haaa vc vai ver o justin
Vc: vc tbm vai
Mayra:oque?
Vc:é meu irmão, desistiu de ir aquii no show então sobrou um ingresso , pq vc não vem com a gente?
Mayra:haa Obrigada mesmo ( seunome )
Vc:obrigado
Vocês entraram no show,vcs lógico ficaram surtando muiiiito até o Deus Grego aparece , vcs começaram a gritar feito locas.
Chegou a hora da OLLG
Você foi escolhida mas...
Vc já tinha falado pra suas amigas pra elas aproveitarem, se vc fosse escolhida ,  vc ia falar que ia passar a sua vez para alguma das meninas , pq amanhã vc ia sair com Justin.Então vc escolheu a Mayra
A Mayra como sempre toda estérica
Mayra: HAAAAAAAAA AMIGA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vc: vai lá vai
Emfim....



Acabou o show :(
Vcs forma direto a porta do camarim do Justin
Chagou a vez de vcs entrarem então vcs entraram
Justin sorrio a te ver.
Vcs ficaram hora e horas conversando até que...vcs tinham que ir pq chegou a vez da outra menina entrar
Então vcs se despidiram do Justin.
Vcs pegaram um Taxi e todo mundo  foi pra sua casa.
Vcs chegaram gritando muiito
Valk: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO COM FOME MÃE.
Mãe:prescisa gritar ¬¬
Vc: lógico vc acha que depois do show agente ia chegar em casa com a cara de sempre do David?
David:eu ouvi isso
Vc: era pra ouvir mesmo U.Ú
David:image
Vcs subiram menos a valquiria que ADORAVA comer  ( sem malicia safadênha , valk eu sei que quando vc leu " comer " vc riu , te conheço )
Logo Mayra teve que ir embora pois sua mãe ligou.
Todo mundo ia dormir na sua casa hoje.
Juh: vou me trocar cambada
Vivi: mas já ?
Vc: é mas já?
Juh: vc já deviria estar dormindo pq amanhã vc tem um encontro
Vc: pelo amor de Deus não me deixem mais anciosa do que eu já estou
Valk: vamos se trocar vai
Vc colocou esse pijama :
Sem título
Valk:
Sem título
vivi:
Sem título
juh:
Sem título
Vocês ficaram convesando até que dormiram
No dia seguinte....
                                 5 comentários ai eu posto o outro 
Desculpem pela demora é que eu tava sem tempo bijuss 

3 comentários:

  1. AAAA amei miguxa e eu não gosto de comer ¬¬' SIM EU RII MUIITO KKKK'

    ResponderExcluir
  2. OI amore tudo bom ? bom espero que esteja

    - sua IB é perfeita 'leitora nova', amei, amei...

    Beijos Beijos

    [ se puder visite e leia minha IB ]

    ResponderExcluir
  3. oiee amore
    mtu legal
    ta perfeito continua*-*

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers