26 de jul. de 2011

A Walk To Remember Cap.7

No dia Seguinte.....
Você foi a primeira a acordar,você tava muiito ansiosa para o encontro.....você levantou e foi tomar banho 
Sem título

Quando vc saiu do banheiro todo mundo ja estava aconrdado , vcs ficaram conversando 
Elas se trocaram
juh:
Sem título

vivi:
Sem título
valk:
Sem título
Vc:Meninas,com qual roupa eu vou?
Juh:Que tal  irmos ao shopping?
Vc:ok mas nao podemos demorar muiito
Todas : ok 
Vocês desceram 
Vc: Irmãozinho meu liindo, você sabe que eu te amo 
David: oque vc quer?¬¬'
Vc: Nossa, mas enfim...leva agente pro shopping?
David:hum....
Juh: a David qualé ela vai ter um encontro hoje 
David: tabom ¬¬'
Vc : eeeeeeee *dando um beijo na bochecha dele *
Vocês entraram no carro....
Vivi: liga o rádio manolo 
David: ok manola kkk' 
Ta va passando essa musica :
Vocês começaram a cantar e dançar feito locas
Até que vcs chegam no shopping 
David: vcs me ligam quando vcs forem embora 
Vc:ok
Davida: cuide -se 
Vc: Garnier kkkkkkkkkkkkk
David: ¬¬¨ xau pestinha 
Vc: xau puxa saco 
David saio...
Vcs entraram no shopping , andaram....andaram....andaram....
Valk: caramba aquiii não tem nada ki a ( seunome ) gostou ¬¬
Quando...
Vc: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero entrar na quela loja juuuh
Juh: ok vem meninas *---*
Valk: aleluia
Vivi: \o/ \o/
Vcs entraram na loja , vc experimentou um vestido e amooou ( só na hora vcs vão ver hehe *---* )
Vc: vou ligar pro David 
*tel on * 
Vc: oiii MANO
David: oi pestinha 
Vc: vem me buscar AGORA
David: ok 
* tl off*
Valk: eai?
Vc: ele ja ta vindo
Juh: enquanto ele não vem... vamos no Mc ?
Vc: eeeeeeeeeeeeeee \o/ 
Valk: se vc gritar de novo eu juro que te castro ( fato )
Vc: O.O
VocÊs foram pra praça de alimentação 
Vcs sentaram em uma mesa 
Vc: ai meu Deus me esconde 
Valk: oque foi menina 
Vc: olha o Justin alii 
Juh: ali aonde?
Vc: alii na mesa na frente da nossa
Vc: olhem mas disfarça ok ? 
Elas olharam...
Valk: eo qui ki tem?
Juh: U.Ú tem um mó gatinho do lado dele :P* se referindo ao Chaz*
Vivi: e aquele loirinho nem se fala * Ryan*
Valk:e aquele lá do lado do loirinho * Chirs * 
Vc:Alguem me da uma blusa com toca 
Valk: eu só tenho uma akii , que tem orelhas de urso *---* 
Vc: tanto faz

Sem título
Até que o seu celular começa a tocar , o toque do seu celular era Pick me ( haaa é o toque do meu *---* ) 
O Justin ouviu e ficou preocurando....
Vc abaixou na cadeira um pouco e atendeu o telefone
* tel on *
David: cheguei 
Vc : ok tamo indo 
* tel off*
Vcs sairam da mesa , e vc com a toca tampando a cara
Vc tava andando rápido , ainda não correndo , até que o Justin....
Justin: Hey esperá 
se aproximando de vcs , e Ryan , Chaz e Chris seguiram ele 
Na hora que ele falou isso, vc gelou sua vontade era de correr , Vc estava muiiiito vermelha Então vc começou a correr até o estacionamento 
David: cadê as meninas ?
Vc: ha concerteza elas devem ta vindo 
David:ok :S
Vocês entraram no carro.
----Enquanto isso lá na praça de alimentação --------
Justin:Eu conheço vcs
Valk: é...agente tbm conhece vc o.o
Juh: valquiria é melhor vc ficar queta
Valk revirou os olhos 
Vivi não parava de secar o Ryan 
Chaz não parava de secar a Juh
Chris não parava de secar Valk
Juh: desculpa Justin , mas temos que ir 
Valk/Vivi: não temos não U.Ú
Juh:¬¬' 
Justin: por que a ( seunome ) saiu correndo?
Vivi: ( seunome )? a ( seunome ) não tava akii...quem tava era ....
Juh: quem tava ERA A EMILY  a irmã dela 
Justin:hum...
Valk: xau Justin , e xauuu meninos 
Elas sairam e foram para o estacionamento 
Entraram no carro.
Vc: por que demoraram tanto?
Valk contou tudo 
Vc: EMILY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Vcs chegaram em casa e ficaram conversando 
Até que deu o horário do encontro 
As meninas foram embora e vc foi tomar banho 
vc:
Sem título
Make:


Logo Justin chegou , ele tocou a campainha seu coração tava a mil
Vc  abriu a porta.....
Justin: Uau!!! você ta muiito linda
Vc: obrigada , vc tbm ta lindo * muiiiiiitoooooo vermelha *
Justin abriu a porta pra vc entrar
Vc:obrigada
Jusitn: di nada linda
Justin deu a volta e entrou no carro
Vcs ficaram conversando muiiito e Justin te deixando com vergonha
Chegando lá no restaurante
Vc: nossa esse lugar é muiito lindo
Justin: Vc gostou ?
Vc: eu amei *--* * abraçou ele *
Vocês entraram , pediram oque iriam comer .... comeram.....
Justin:.........
CONTINUA AMORESS ESSE EU CAPRICHEI EM ...QUERO 5 COMENTARIOS U.Ú BRINCADEIRA 
BEIJUSS AMO VCS 



4 comentários:

  1. CONTINUA TA PERFEITO *------*

    ResponderExcluir
  2. heloisa sua safada é o primeiro euncontram e eles se comeram (povo que le isso nao leve a mal so toh zuando minha amiguinha heloisa !!!kkkk)

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers