10 de jul. de 2011

A Walk To Remember Cap.5

Justin....
Justin:vocês são beliebers?
Todas:siim!!
Justin:vcs são muito lindas * piscando pra vc*
-vou ter um infarto-pensei
Até que o celular do Justin toca...
Justin:Desculpa,gatinhas mas vou ter que ir xau.
Ele abraçou todas vcs,ai ele foi
Vc:OMB!!!
Juh:eu não acredito que isso aconteceu comigo!!! 
Todas:nem eu.
Vc:meninas é melhor agente ir pq ta muiito tarde e amanhã é o Show .
Juh:sim vamos nos encontrar com o nosso gatinho denovo.
Vc:image
Valk:vamos se acalmar ok 
Vc: vamos embora 
Você foi para sua casa toda histérica.
Vc: GEENTEEEEE VCS NÃO SABEM OQUE ACONTECEU COMIGO HJ 
Mãe:oque aconteceu ??? 
Vc:eu e as meninas conhecemos o JUSTIN HAAAAA.
David:como?
Vc contou tudo pra eles.
Pai: uau que sorte em ?
Vc:é agora eu vou pro quarto dormir pq amanhã é GRANDE dia.
Você subiu tomou banho e dormiu. 
No dia seguinte,o show seria ás 17:00 ( cedo néh mais tudo bem ) 
Você acordou toda ansiosa,quando vc pegou a sua roupa que vc vestiu ontem caiu um papel 
"me liga *****-*****"
Vc:OMB!!!!eu ligo ou não?se eu ligar oque eu falo?
Vc:é melhor não.....
Você foi tomar banho,pensando como sempre no show e no Bieber lógico
Vc colocou essa roupa:
Sem título
Vc:e agora será qe eu ligo ??? 
Mãe: ( SEUNOME) A JUH TA AQUIII 
VC: MANDA ELA SUBIR 
a Juh subiu no seu quarto
Juh:eai manola 
Vc:juh pelo amor do Bieber me ajuda
Juh: oque foi?
Vc entregou o bilhete pra ela
Juh:liga
Vc: só se vc se passar por mim e eu te falo oque vc tenque falar 
jUH:não
Vc; tabom eu ligo 
*ligação on*
Justin:alô
Vc:oii
Justin:( seunome )  ??? 
Vc:siim 
Justin:então.........você quer sair comigo amanhã?
Você tanpou o telefone e começou a gritar 
Vc:
image
vc destanpou o telefone
Vc: ta bom 
Justin:então ta te vejo amanhã linda 
Vc:ok xau 
*ligação off*
Vc:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sair com o Justin 
Juh:oque?que demais 
Juh:quando?
Vc: amanhã 
Juh:haaa boa sorte 
Vocês chamaram as meninas para ir a sua casa, logo elas já estavam lá , menos a Luana e a Esther a Esther tava saindo com o David e a Luana com um namorado aê 
Vocês ficaram no PC até 16:00
Vc: PORRA , AGENTE TA ATRASADA
Juh: calma é area vip 
Vc: idai , vou me trocar, fui me 
Você tomou banho logo em seguida as meninas 
Vc:
Sem título
JUH:
Sem título
VIVI:
Sem título
vALK:
Sem título
Vcs desceram e o David não tava lá então sobrou 1 ingresso vip 
Vcs foram e seu pai te levaram  
Chegando lá...
CONTINUAAAAAA



Um comentário:

  1. continuaaaaaaaaa que perfeito amei. meu deus fico perfeito vc sabe escrever IB em.

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers