7 de jul. de 2011

A Walk To Remember Cap.3

Chegando lá......
Sim a fila tava enorme 
Juh: ai não , e agora vai esgotar não não entrem em panico 
Vc:ai meu Deus m, não pode , não pode acabar da area vip por favor não acabe
David: calma não vai acabar 
Todas: COMO NÃO VAI ACABAR VC NÃO ASSISTIU NEVE SAY NEVER NÃO O MANOLO LOKO 
Todas: NÃO ACABEEEEEEEEEEEEEEE
todos começaram a olhar pra vcs 
Vc:O_o
vivi:que vergonha 
Juh: que foi manolos perderam alguma coisa aqui é 
Vc:cal júlia vc vai arranjar encrenca 
David: vamos se acalmar 
Chegou a vez de vcs 
Vc: tenha tenha tenha tenha *susurrando*
Moça:olá,posso ajudar
David:4 ingressos na aréa vip para o show do justin bieber
Moça: hum..pera aí ...deixa eu ver se  tem 
Na hora que a moça falou aquilo a valk enlouqueceu
Valk: COMO ASSIM DEIXA EU VER SE TEM ??? 
Moça: sorte , de vcs csobraram 6 na aréa vip
Vc: David,vc não quer ir no show com a gente?
David: não que me pagassem 
Vc: hum...ta bom vai tar cheio de Boyliebers lá , é meninas é melhor agente tomar cuidado , já que o David não quer ir U.U
David: maninha chata do caramba ok eu vou 
Vc:*----*
Vcs compraram 
Todas : aii Meu Deus haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
David:  vai ser segunda-feira 
OBS: era sexta-feira 
TODAS:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
David: vamos pra casa logo 
Vocês foram o caminho intero chornaod, conversando sobre o justin....
Vocês chegaram 
Mãe: onde vcs estavam mocinhos 
Pai: oque aconteceu com vcs? *olhando pra vc  pra suas amiga *
David:ha a gente comprou ingressos para o show do Justin 
Mãe:com que dinheiro 
Vc: a mãe até parece que a gente não guardou dinheiro pra ir ao show U.Ú
Pai:ok eu e sua mãe vamos sair 
David:ok,vou chamar a Esther e já volto meninas 
Todos - David : hum......
David revirou os olhos 
E sua mãe e seu pai e o David sairam 
Valk: ai eu ainda não acredito 
Juh:nem eu 
Vc: vamos se acalmar ok 
Vivi: to afim de ir pro shopping 
Vc: vou me trocar , fui 
Vocês subiram no quarto , tomaram banho e vc colocou essa roupa:
Sem título
Juh:
Sem título
vivi:
Sem título
valk:
Sem título
Vc: ta mas como agente vai?
Tdas:vixii 
Valk:de busão?
Vc : kkk' vamos ligar pro David 
*ligação on*
Vc: David??
David:oi maninha
Vc: então as meninas aqui querem ir pro shopping e vc vai levar a gente \o/
David: tabom já estou indo 
*ligação off*
Voce: ele já ta vindo 
Vivi : e esther e a luana 
Valk: ela não vão  U.Ú 
Vc: só beliebers 
Juh:concerteza
David chegou 
David : ( seunome )  não tinha outra roupa pra vc ir não? 
Vc: siim, mais eu vou com a roupa que eu quaro aonde eu bem querer 
David:eu mando em vc 
Vc: aham Claudia senta lá 
Valk : ha vcs são insuportaveis 
Vc: ele é 
David : vamos logo vai 
Chegando lá.....



Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers