10 de mar. de 2012

All I Want Is You [38]

Palavras que foram dadas com tom de amanhecer,Levo a vida todo esse amor contigo,Se o destino quis então deixar a fruta no pé amadurecer-Chimarruts ( Busca Da Fé )
(Aviso:Amores clicam no play para ler esse capitulo fica mais emocionante!Mais só que travem o outro player do All Want Is You lá no finalzinho do blog! E se o player começar sozinho trava e da play denovo e começa a ler. )     


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

         



Eu deitei a minha cabeça no ombro dele.Olhei no meu celular...Amanhã...Aniversário do Justin.Sorri.
Justin:Ta pensando em quem?
Vc:Em você.
                                 ***
*Barulho estranho
Chaz:ÔÔ NEGADS CHEGUEI!!! 
Eu me levantei e Chaz me abraçou e me rodou no ar.(HeloisaOn* Gente pra quem não gosta do Chaz..ignore essa parte..acho =S HeloisaOff*)
Justin:¬¬'
Demi:Meu Dylan...ele ... 
Vc:MORREU?
Demi:é [SeuNome] , o meu Dylan morreu ¬¬¨
Ri.
Demi:Ele não pode sair de casa....vou segurar vela aquui (HeloisaOn* VALK E JULIA! Por acaso você lembraram de uma coisa? Não? Então tá. HeloisaOff*)
Silencio eterno...
Chaz:Você fala demais.
Demi:OOOOOOOH!!!! - ironia.
Justin:Amor,pega agua pra mim
Vc:Porque eu?
Justin:Pega - carinha de cachorro.
Vc:Ok Ok
Fui até a cozinha e peguei agua pro justin.
Vc:Tó
Justin:Bom.
Vc:Denada
Ele ficou queto
Vc:VAI CAIR O CÚ DA SUA BUNDA SE VOCÊ FALAR OBRIGADO? 
Ele riu.E afirmou com a cabeça.
Franzi a testa.
Vc:Sorte que eu te amo 
Sentei no colo dele e ele mordeu minha bochecha...(HeloisaOn* KKKK EU TO ILUDINDO VOCÊS ... HUM HeloisaOff*)

Suspirei
Demi:Vocês tem alguma noticia da Valk e o Chirstian?
Chaz:Eles falaram que iam se casa.
Vc:Como é que é?
Chaz:Pois é 
Vc:Eles só tem 19 anos
Justin:Chris vai fazer 20 .
Vc:A Valk acabou de fazer 19!
Aria:Poderiam ter 1 ano de noivado
Chaz:Disseram que viam aqui no Natal.
Vc:Ok...estamos no final de fevereiro!
Justin:Não lembra do que é amanhã?
Vc:Não,oque que tem amanhã?
OK.Eu sabia que era aniversário do meu bebê.Eu tava brincando disso todo mundo sabia.Menos..O Justin.Quando falei ele parecia meio decepcionado.Fiquei com remorso.Mais ele vai ver amanhã U_U.Até parece que eu ia esqueser o dia que a minha vida nasceu né? RUM!
Aria com certeza já tinha sacado.Demi ainda não...Do jeito que é lenta.(HeloisaOn* Os Lovatics entendem ;) HeloisaOff*)
Ele parecia que ia chorar..Own *-* 
E fui lá e beijei ele.Como eu amo esse garoto.O canadense mais bonito do mundo.
Ficamos conversando e resolvemos sair um pouco.Fomos pro parque.Sentei no banquinho e eu deitei no colo dele.
Vc:Hey,ficou estranho do nada porque?
Justin:Nada. - sorriu de canto
Como ele pode ser tão bobo.Hahaha
Justin:Além de tudo eu te amo.
Vc:Eu tbm te amo pedaço de coco-ri.
Ele levantou rindo.
Justin:Aé? Pedaço de coco? - ri.
Me levantei e fiquei de frente pra ele.
Vc:Sim.Cara de coco.-ri.
Justin:Vamos ver quem é o pedaço de coco por  quui.
Sai correndo e ele saiu correndo atrás de mim.Tropecei e cai fazendo com que o Justin caísse em cima de mim.

Justin:Eu te amo pequena eu preciso mais de você do que eu preciso de ar.
Vc:E eu preciso mais de você do que uma chapinha.
Justin:Nossa! Eu te comparo com o ar e você me compara com uma chapinha.Assim não vale!-ri.
Vc:Seu besta! Você é muito mais do que uma chapinha.Eu te amo.
Nos beijamos por um longo tempo.Me sentia observada.Encerrei o beijo.E olhei pro lado.
Sim o parque inteiro tava olhando pra gente.
Vc:Ain que vergonha - sussurrei.
Justin riu.Nos levantamos e fomos onde o povo estavam.Ficamos um pouco distantes. Precisávamos de um tempo só nosso.Faz tempo que eu não beijava aquela boca linda.
Justin:Vamos continuar de onde paramos?
Vc:Sim,estava com saudade do seu tom de voz maliciso ¬¬¨ 
Justin:Não tava falando disso.
Me beijou:

Encerramos o beijo.
Vc:Não me caso de beijar você

Demi:Ta ,todo mundo já entendeu que os dois se amam muito mais eu to me sentindo uma tocha humana aqui sem o meu Dylan.
Vc:Vai dá Demi.
Demi franziu a testa.
Vc:Você sabe que te amo demais né?
Demi olhou atrás de mim.E ficou assutada com oque viu.
Olhei pra trás.Nao era possivel.
Continua
Amores da minha vida sem graça sem o biebez então eu fiquei uma bom tempo sem postar vou postar todos os dias agora ok? Beijos.
Hey! é você mesmo atrás do monitor.Amo você .Principalmente se essa pessoa for a Julia ou o Justin.Emfim.2Beijus pra vcs amores

3 comentários:

  1. *OOOOOOOOOOOOOOOOOO* *Júlia preguiçosa aqui* MEU DEUS COMO EU TE AMO TAMBÉM... TO EMOCIONADA....
    Falando da história PQP QUEM APARECEU? Amiga isso aqui não é pretty little liars não ok? Suspense causa úlcera, se eu morrer a culpa é tua.... E SIM EU LEMBREI OK U.U Que coisa ficar colocando minha vida amorosa na tua #ib... Hehe eu não ligo...
    TE AMO...

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa #IB tem muitos fatos principalmente o q mordau a bocheca né Heloisa kkkk ... e como assim se Casar ta loka o 20 ano nimguem é piriguere aki igual minha vizinha nao rsrs ( eu n disse isso u.u)rsrs ta perfeiga helo continuaa !!!!

    ResponderExcluir
  3. amei Helo,continue assim
    a #IB esta perfeitaaaaa
    i love u baby

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers