18 de mar. de 2012

All I Want Is You [41]

Todo mundo prescisa de uma inspiração, de uma melodia bonita - Miley Cyrus ( When Look At You )


Hoje, 1 de março.Terça-Feira.
                               
                                             ***
Acordei pensando no Justin.Como sempre.Acordei amando ainda mais ela.Não queria ficar brigada com ele,eu sempre acordava com uma mensagem fofinha.Hoje..nenhuma.E oque me dói mais é que eu não posso ligar agora pra ele.Falar que eu amo ele.É...
Me levantei,coloquei minha pantufa e fui pro banheiro.
Olhei pro espelho e começei a chorar.Sei que muitos vão pensar que eu sou muito dramatica.Não é isso.É que você nunca brigou com uma pessoa que você ama muito?
Ouvi alguem me chamar.Era minha mãe.
Angelina:Filha? - disse batendo na porta do banheiro
Engoli o choro e sequei minhas lágrimas.
Vc:Oi mãe!
Angelina:Tudo Bem?
Suspirei
Vc:Melhor impossivel!
Angelina:Que Bom! Depois eu preciso falar com você sobre o ateliê.
Olhei pra porta.
Vc:Ok , mãe.Já fiz a metade do trabalho que você tinha me pedido
Angelina:ótimo! Vou descer.Depois que você acabar ai você vai lá em baixo ok?
Vc:Ok.
Ouço minha mãe saindo o quarto.
Tomei banho e escovei os dentes.
Coloquei essa roupa::

E fiz um rabo de cavalo:

E Desci.Sentei na mesa.
Dean:Bom Dia filha.
Vc:Bom Dia pai.Cadê a Alysha?
Dean:Dormindo.
Vc:E a mamãe?
Dean:Na porta.
Olhei pra sala e vi minha mãe conversando com a .... Pattie.
Logo minha mãe veio me chamar.Fui até a porta.
Pattie:Oi [seunome]
Vc:Oi - sorri de canto
Pattie:Você ta bem?
Balençei a cabeça positivamente e olhei pra baixo.
Pattie:Querida,o Justin ta igual a você.
Levantei o olhar.
Vc:Assim como?
Pattie:Ele ta triste carente..Precisa de você.
Suspirei.
Vc:Eu preciso muito dele.Eu amo ele.Nós brigamos por motivos bestas.
Pattie:Todo casal sempre tem um crise amor...Isso é normal.
Vc:Mais não por motivos bestas.
Pattie riu.
Pattie:Querida,não fique assim.É normal.
Pisquei rápido.
Pattie:Quer conversar com ele?
Recuei.
Pattie:Nossa! Pra que o espanto.
Vc:Ér..que eu tenho que arrumara as coisas do ateliê com minha mãe.Outra hora talvez.
Pattie:Ok querida.Qualquer coisa você bate lá em casa ta?
Vc:Ok.
Pattie entrou no carro e foi embora.
Entrei em casa.
Fui na cozinha.
Dean:Brigou com o Justin?
Vc:Não sei :S
Alysha já estava lá.
Alysha:Como assim, você não sabe?
Olhei torto pra ela.
Leesh:Ok.
Tomei café e fui arrumar as coisas do atelie com minha mãe.
*Vc Off


*JustinOn
Acordei..meu aniversário.Sem a [SeuNome] aqui...
Não aguento viver sem ela.Eu amo ela.Ela é tudo pra mim..Minha razão de viver.Chaz tinha dormido aqui.
Levantei e o Chaz ,  Aria , e Demi......Sem [Seunome]
Vieram pulando na minha cama , cantando parabéns.
Sentei na cama e levei uma travei-serrada do Chaaz.
Começei a rir.
Chaz:Até que enfim riu cara.
Demi:Que?
Chaz:é..o cara passou a noite inteira chorando.
Demi:Porque?
Chaz:[seunome] Eles..brigaram.
Demi:Ai meu Deus!
Demi e Aria sairam correndo.
Justin:Onde elas foram?
Chaz:Casa DA [SEUNOME]
Continua


CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS - PEDI MUITO?

5 comentários:

  1. see eeu coomenttar três vezees vocc postaa floor'?? (tomare que siim' (yn))

    continuaa logoo peelo oo amor dee deeeeeuuuuus
    tto fiikandoo lokaa' rS

    ResponderExcluir
  2. Júlia aqui.
    Primeiro, sobre sábado.... hehehehehehehehe (66'
    Segundo: CONTINUA LOGO E FAZ EU E O JUJU VOLTAR SE NÃO VAI TER TAPAS Ú.U

    ResponderExcluir
  3. Continuuuua, to amando demaaais a ib sou leitora nova (;
    By: Laurinha
    Beeeeeeeeeeeeeeeijo ;*

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers