16 de mar. de 2012

All I Want Is You [40]

Eu sou o lápis , e você o papel, eu sou a vodka e eu sou a cerveja.Você é o motivo das borboletas da minha barriga-Arbun ( Perfect Two )




Ela matou a Manu.E esta prestes a me matar.
                                                              ***
Começei a me afastar e ela a se aproximar.Quando eu ouço.
XXXXXX: [SEUNOME]!!!!!
Vc:AAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO!
Ashley:Cala a boca cachorra peluda!
Vc:Peluda? Se liga eu me depilo sempre que aparece um pelo em mim se liga ú.u
Ashley:hahaha.Sempre brincando né [seunome]? Pois é a brincadeira acabou!
Ela veio com tudo com o canivete pro meu pescoço.
Justin estava desmaiado no chão.Me doia..por minha culpa..Não!
Quando Ashley fez um movimento brusco arrombaram a porta.
GRAÇAS A DEUS!
Jayde e Mia pegaram 2 armas.FUDEU! Sim , eram os policiais eu corri pra fora.E os policiais pegaram Jayde e Mia.Ashley saiu correndo.
Policial:Ela tentou alguma coisa?
Vc:Jayde,desmaiou o Justin.
Policial:Como?
Vc:Não sei -choro.
Policial entrou na capela e tava mó mufuca em volta dela.Ok! Pra quem não queria chamar a atenção né Ashley! Mais quer saver? são um bando de curiosos eu fiquei brava!Estava preocupada com o Justin.Oque ela fez com ele? O Moleque é mais saudável que uma criança! Ú___U
Enfim , o policial colocou ele na grama e ficamos lá...esperam um milagre.Ta isso não é hora pra brincadeira to tentando não chorar em publico ú.u
Ele derre pente abriu os olhos.
Eu me joguei no chão do lado dele.
Vc:Você ta bem? -disse passando a mão no rosto dele.
Justin:Ok,to bem .. ér..acho.Oque aconteceu amor?
Me levantei e dei a mão pra ele se levantar.Ele se levantou.
E olhou pro policial
Justin:Oque aconteceu? -disse alterado
Ele explicou tudo.Fomos até a delegacia.Fizemos B-Ó 
E fomos pra casa.
Sentei no sofá e afundei minha cabeça no travesseiro.
Demi:QUE PORRA DE GAROTA VELHO! É UMA PUTA LOCA MESMO! QUE DROGA ELA NÃO TEM MAIS OQUE FAZER NÃO? - disse entrando em casa e ao mesmo tempo batendo a porta.
Aria:A porta não tem nada haver com isso :)
Demi:ARGH!-disse se sentando.
Justin estava muito abatido.
Justin:Ela tentou matar você.
Vc:Mais não matou.
Olhei no olho dele.
Justin:Foi minha culpa.
Vc:Justin! Como você mesmo disse, você é dono da sua vida e você terminou com ela porque você quis não é?
Justin:Você quase morreu!
Minha mãe e meu pai e Alysha não estavam em casa.Alysha estava na balada .. com certeza pra mim balada é uma diversão muito fútil, é sempre aquela mesma coisa , é sempre o mesmo aperto de sempre.Sempre vai ter um cara bêbado tentando te encochar e você fica em um espaço apertado..E VOCÊ AINDA PAGA PRA ISSO! E é sempre a mesma coisa.. Futilidade!
As meninas e o Chaz foram embora.Pois acharam que nós precisavamos de um tempo a sós.Pra conversar claro!
Vc:Justin..Eu não morri.Eu to aqui!
Justin:Mas você quase morreu por minha causa!

(...)
Nós discutimos por um bom tempo.Nós ficamos brigados.Justin foi embora.E eu subi pro meu quarto.Deitei na cama e fiquei pensando.Sabe,dói muito brigar com a pessoa que você mais ama na sua vida.Dói quando você quer abraçar ela e você não pode..por causa do orgulho.Quando você quer pedir desculpas mais você não pode..POR CAUSA DO ORGULHO!.O meu problema e do Justin.Não , não o problema do Justin.Nem eu e nem ele estamos certos.Ambos estão muito errados.Nós ainda se amamos..Muito!.Tenho 19 anos e Justin vai fazer 20 amanhã.Olha que legal eu ficar brigada com o Justin bem um dia antes do aniversário.Eu sie que eu deveria pedir desculpas..deveria apoiar ele mais que tudo nessa vida.Mais o meu orgulho fala mais alto..Odeio ser orgulhosa!
Comecei a chorar..Como tudo isso poderia acontecer bem no dia que eu chego de viagem TUDO ISSO EM UM DIA! PUTA QUE PARIU!
Eu briguei com o Justin por ele querer me proteger..Eu quero estar nos braços dele, quero que ele me abrace quando eu chorar eu quero..eu quero..ELE!
Comecei a soluçar.Minha voz estava enfraquecendo....Eu sei que vai vir muitas brigas entra nós dois sobre nossa relação.Mais essa foi de longe a mais besta.Por minha culpa.Tomei banho..o mais demorado da minha vida.Pensando em quem? Justin..Justin..Justin..Justin (...) Coloquei a toalha.E enrrolei outra na minha cabeça.Para secar mais rápido o meu cabelo.Fui até o closet,e peguei o meu pijama:


Me troquei sequei o cabelo e fiz um coque,e fui pra cama.Me cobri.
Ouvi o barulho da porta de casa bater.Era minha mãe e o meu pai e a..Leesh.Sequei o meu olho..fui ver no espelho.Pronto.Ninguem vai suspeitar.
Quando vejo a porta abrir.Era Alysha.
Ela olhou pra mim e se agachou.
Leesh:Vc ta bem?
Sim, ela estava ocm bafo de bebida.Acho que ela não exagerou tanto.Deve ser forte pra bebida.Ao contrário de mim...e do Justin(...)
Vc:Nada, só to cansada.
Leesh:Não quer comer? Papai trouxe Pizza!
Vc:Não to afim Leesh.Obrigada.
Ela balançou a cabeça e foi pra fora do quarto.Apaguei a luz e fui dormir.


00:56 PM - Segunda-feira.


Hoje , Terça-Feira. 1 de Março. 
Hás  13:00




Continua ;)
Amo voces e desculpem a demora.é que tava em época de provas como eu tinha postado que eu sei que todo mundo ignorou e nem comentou..enfim obrigado pelos comentários.E dia 13/03 Foi o aniversário da Valk!! DESEJAM PARABÉNS PRA ELA SENÃO O FREDDIE VAI TE PEGAR ;)







Um comentário:

  1. Júlia aqui;
    Vish vish vish, continua isso logo Senhor.
    Prabéns Valk D:

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers