4 de mar. de 2012

All I Want Is You [37] VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

Vamos mudar a pagina da nossa história - Ariana Grande  




Sem querer bati na comoda.Fazendo com que todos olharem pro sofá.
Justin se aproximou.Eu me levantei.

                                                          *****
Puts .. fudeu...FUJAM PRAS COLINAS 
Justin:[seunome]!
Vc:Justin!
Oque eu pensava que seria...Eu e ele iriamos sair correndo um na direção do outro..tipo : WOW EU TE AMO! .Iriamos se beijar se sermos felizes para sempre.
Mais infelizmente não foi assim :S
Justin:Tava se escondendo?
Fiquei queta.Só olhei pra Aria e pra Demi.
Justin:Ow!
Vc:Sim.
Justin:Porque?
Vc:Tava com raiva de você.
Justin:Ciumes?
Vc:
image
Ele riu.
Justin:Desde quando você foi embora , nunca mais olhei pra nenhuma menina.Mesmo você estando muito longe daqui.Foi dificil.Se eu pudesse,eu olharia nos seus olhos todos os dias e diria o quanto eu te amo.Eu queria olhar pros teus olhos todos os dias,e me perder neles.
Minha vontade era de agarrar ele e morder aquela bunda linda *-* 
Olhei pra cima e lá tava o meu pai fazendo mimica pra mim.Eu entendi.
Eu sorri.Justin se aproximou e sussurou no meu ouvido.
Justin:Eu te amo princesa.
Olhei pra Demi ela tava tipo:

¬¬' Sorte que eu amo ela O/
E abraçei ele.Queria que esse abraço durasse pra sempre.Olhei pra cima ainda nos braços do Justin.Meu pai:



(HeloisaOn* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VISH HeloisaOff*)
Eu ri baixinho.
Dean:Shhh - e subiu pro quarto dele.
Sorri.
Demi:OW!
Aria:OW!
Demi:Chega né?
Vc/Justin:Só mais minutinhos?
Aria:¬¬' Eu vou chamar o meu Chaz....hum....FUI-ME
Demi:Então...eu vou com a Aria.
Elas sairam e fecharam a porta.Emfim.SOZINHOS.
Me sentei no sofá e Justin se sentou do meu lado e colocou os braços no meu ombro.
Justin:Você é perfeita.
Vc:Engano seu.Tenho vários defeitos.
Justin:Até os seus defeitos são perfeitos.
Sorri e selei ele.
Vc:Eu tava com saudade.
Justin:Eu também amor.
Awn *-* Sério...senti muita falta do amor dele hihi.[SeuNomeInteiro] Calma.Lembra o que a Demi disse? " O segredo é nunca precisar de um homem"  Então..acho que vou terque descordar porque...EU PRECISO MAIS DO JUSTIN DO QUE PRECISO DE AR! (HeloisaOn* FACT HeloisaOff*)
Eu deitei a minha cabeça no ombro dele.Olhei no meu celular...Amanhã...Aniversário do Justin.Sorri.
Justin:Ta pensando em quem?
Vc:Em você.
Ele sorriu.
continua

2 comentários:

  1. Júlia preguiçosa aqui.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' EU MORRENDO COM OS GIFS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Ta perfeito madrinha ~gente coisa minha e da Helo~ continua logo *o*

    ResponderExcluir
  2. que PERFEITA comtinuuuaa

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers