27 de mar. de 2012

All I Want Is You [43]

Quando estou do seu lado,Tudo fica bem,Mesmo quando nada,Parece dar certo,Deixa eu te mostrar,Que tudo faz sentido,Quando estamos juntos eu sei - Rebeldes (Quando Estou Do Seu Lado )
Ela deve estar do banheiro.Assim espero.Não terminamos.Só foi uma briguinha besta.Que também sei que muitas estão por vir 
                                                      
                                                          ***
Logo ela voltou , eu realmente queria pegar ela pelos braços e nunca solta-la.Foi só uma briga besta.Não vai acontecer nada.Vou tomar um atitude antes de seja tarde.
*JustinOff/VcOn
Fui pro banheiro , tava muito apertada.Quando voltei percebi que Justin estava lá , me deu um frio na barriga.Ele parecia estar preucurando por alguem.Até que alguem me cutucou.Olhei pra trás era o Justin.
-Amor,foi só uma briga besta,não vamos ficar assim pra sempre né?-disse ele sussurrando.
-Vamos lá fora.-disse.
Justin falou alguma coisa com o Chaz.E se levantou.Fomos pra fora da sala do cinema.
-Nunca mais vamos fazer isso.-disse.
-Isso oque?
-Nunca mais vamos ficar brigados, eu não quero isso,eu sofri muito.
Justin me abraçou.Aiin, que saudade.Ficamos 1 dia sem nos falarmos e logo depois quando eu cheguei de viagem e logo antes do aniversário dele!
Ele me beijou.Encerramos o beijo e eu sorri.E entramos na sala do cinema.Tarde de mais.O filme já tinha acabado.DAORA A VIDA!
Fomos pra casa, eu queria por que queria que o Justin dormisse lá.Como a Pattie não resiste aos meus encantos...OK kkkk.Ela deixou.Ainda bem ú.u se ela não deixasse ela ia apanhar no bumbum Ú.U
Chaz,Aria,Demi e Dylan estavam lá em casa.
Você:Finalmente eu conheci você garoto!
Justin me olhou com cara de interrogação.
Você:Justin,to falando do Dylan.
Dylan:Ah! Porque?
Você:Essa garota não parava de falar de você - disse apontando pra Demi.
A Demi me fuzilou pelos olhos.E Dylan a abraçou.Ela deveria me agradecer.Aliás,agradecer a Júlia.
Demi:Eai...Valk e Christian vão se casar mesmo?
-7 meses depois
Valquiria e Christian iriam se casar...Eu vou ser a madrinha hehe *-* Júlia e Cole prometeram vir aqui no Natal...Daqui 2 meses õ/
Justin e os garotos estavam lá na igreja.Eu e as meninas e principalmente Valk..Estavamos se arrumando.Eu e a Demi eramos as madrinhas tinhamos que chegar antes.
Demi estava tentando enfiar o vestido em mim.
Demi:Minha fia,você engordo,ou,comprou o vestido errado?! - disse ela puxando o ziper do meu vestido.
Vc:COMO É QUE É DEMI??? TA LOCA?!
Aria:Gente chega né?? Hoje é o dia da Valk , não vão brigar.
Ok , temos 20 anos e Aria dando lição de moral na gente.
Eu e a Demi mostramos a lingua.Quando derrepente surgiu uma força na Demi que o vestido acabou entrando em mim.Fazendo com que eu pulasse.
Demi:Uffa!
Eu estava assim:

Cabelo:

Make:

Eu Demi e Aria se olhamos no espelho.
Aria:Ok! Vamos!
Demi:Boa Sorte amiga!!
Vc:Christian que te aguarde.
Valk:Obrigada meninas!
Saimos de lá e fomos pro local do casamento.Justin,Chaz e Dylan estavam na entrada.
Sai do carro e fui andando até o Justin.
Justin me olhou de baixo pra cima.
Justin:Uau! Minha bebê ta tão linda hoje.Só hoje não todos os dias.
Ele me agarrou pela cintura e me beijou.
-Vc Off/Valk On
Estava me arrumando quando derrepente , olho pra trás.
Continua

10 comentários:

  1. OOOKKK eu casando com 20 ano uhum se fosse uns 25 ou 26 seria mais normal mais mesmo assim ta perfeita!!!! ONTT *-*

    ResponderExcluir
  2. E 2- a madrinha ta humilhando a noiva isso nao vale u.u

    ResponderExcluir
  3. ccccccccoooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnttttttttttttiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. gente por favor né vamo ajuda nao é so posta e pronto como nos vamos saber se vcs estao gostando da #ib de a opniao de vcs ouviram ? u.u

    ResponderExcluir
  5. amor esta .muito show,espero q vc comece outra ib logo....
    super animada,pra saber o final bieberkiss

    ResponderExcluir
  6. Poooooooooooooooooooooooooooooosta !! Por favor ta mt mt mt mt bom Te amoo helo bjs

    ResponderExcluir
  7. cooontinua !! ta muuuito perfeeeeeeito *--*
    by: Laurinha
    2bj ;*

    ResponderExcluir
  8. coooooontinua amoooor, to amando +qd+ a imagine, mtmtmtmt peeeeerfeita !
    by: @brazilieberdojb (me segue ?)
    bjbj *=*

    ResponderExcluir
  9. amoooooor ta muito linda a ib, to mt curiosa para saber o final !!!!beeijo
    by: prii *-*

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaah, continua, ta muito legal a ib flor (: beeeijinhos
    bianca ~.~

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers