12 de mar. de 2012

All I Want Is You [39]

Na vida real, eu estou acordando sozinha,E é mais uma noite,Que você não chegou em casa - Demi Lovato ( In Real Life ) 
Demi olhou atrás de mim.E ficou assustado com o que viu.
Olhei pra trás,não podia ser.
                                                                    ***
Ashley.Fiquei assustada, sei que era ela que tinha matado a Manu.Agora lá vem as mesmas perguntas de sempre.Porque ela matou a Manu? Porque? E como ela descobriu onde nós estavamos? 
Recuei e Justin me puxou.Eu tava aflita estava com medo.Muito medo.
Ashley:Pra que medo de mim [seunome]? - se aproximando
Por acaso ela tentaria me matar no meio de tanta gente? Ela não estava chamando muita atenção ninguém do parque estava olhando.É ela poderia sim.Tentar talvez.
Apertei o braço do Justin e todo mundo recuou.Ela tava estranha não tava parecendo ela! A patricinha da escola.Estava parecendo...a Valquiria antes de conhecer a gente.Sinistra,sínica,estranha,e que veste roupas meio..."Sou masoquista" REALLY!
Aria:Foi você.
Ashley deu um risinho sínico.
Demi:Porque a Manu? Oque ela fez?
Ashley:Realmente não importa.Mais vim aqui tirar um palavrinha a sós com você [seunome]
Me afastei.Não quero ficar com ela prefiro pegar fogo do que ficar em um lugar só com ela.
Apertei denovo o braço do Justin.Sussurei
Vc:Amor.
Justin olhou pra mim.
Justin:Eu vou junto.
Ela deu outra risada sínica.Mais como ela pode ser tão...SÍNICA!
Me soltei do Justin.Tomei coragem que eu acho que veio do submundo porque né?
Vc:Eu vou.
Justin me segurou.
Justin:Sozinha você não vai.
Chaz:Não deixa ela ir cara.
Ashely:Tão com medo de mim? Haha.Calma, como eu disse eu só quero tirar uma palavrinha dela.
Não acreditava nela.Ninguem acreditava nela.Olhei por trás do meu ombro.Jayde e Mia vinham atrás de Ashley.Tempo que eu não via essas gurias problemáticas.
Jayde:Pra que medo? Somos tão....
Mia:Normais.
Haha Claro! E o Chaz é magro.
Demi se assustou porque ela estava sozinha e Jayde veio logo atrás.
Ashley:Ok,Ok.Eu deixo vocês irem.
Eu e Justin seguimos ela.Pela cara do Justin ele não tava bem.Bem isso um dia antes do aniversário dele.Como pode?
Entramos num lugar meio estranho.Parecia um capela abandonada.Ok.Por patricinha ela virou terrorista ou coisa do tipo?
Ela se sentou no banquinho.E Jayde e Mia entraram na capela.
Justin me segurava forte.Ele estava mais tenso do que eu.
Vc:Oque você quer?
Ashley:Você roubou o Justin de mim.Ele é meu guria.
Ok por fora eu tava séria.Por dentro eu tava rindo.COMO ELA PODE FALAR QUE O JUSTIN É DELA?!
Justin:Olha Ashley, a [seunome] não tem nada haver com isso.Eu quis terminar com você por livre e espontânea vontade!
Ashely:Tenho só de machucar você.
Justin:Pra que machucar ela?
Ashley riu.
Ashley:Bobinho.-disse se levantando e aproximando-se de nós.
Vc:Ashley, você tinha se desculpado não tinha? Você se arrependeu!
Ashley:Como vocês acreditassem em mim.
Justin:Nós tinhamos dado uma chance pra você.
Olhei pra rua tinha 2 carros de policia.Bom pelo menos um assassinato não poderia ter.Ashley olhou pros dois carros.Ela parecia ta assustada olhou pra mim.E puxou a gente pra dentro da capela.
Justin:Fala o que você quer?-disse alterado.
Ashley:Não grita seu desgraçado.
Justin torceu a boca.
Vc:Ta, o que você quer?
Ashley:Eu quero o Justin.Ou....-disse tirando um canivete do bolso.
Eu me afastei e Justin me segurou.( HeloisaOn* NÃO! ELE IA EMPURRAR VOCÊ PRA ASHLEY TE MATAR LOGO  ¬¬¨ HeloisaOff* )
Jayde fez com que Justin desmaiasse e Mia ficou na frente da porta.
Ok! Vou morrer.
Começei a gritar e vi que tinha várias sombras refletindo de baixo da porta.
Tomara que seja os policiais.Alias tomara que prendem ela...Ela matou a Manu.E está prestes a me matar.
Continua
hehe *-* Amo vocês cabritos.

3 comentários:

  1. que lokko eu era masoquista kkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAA :)
    MUITO PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  3. Júlia aqui.

    VISH VISH VISH QUE MEDO! MEU SENHOR!!! Continua pirigueta linda....

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers