26 de mar. de 2012

Chocolates

Amores!! Eu demorei pra postar porque eu tava arrumando o theme.Como vocês viram o blog ta de cara nova ú.u.Bom..tem um defeito nesse theme.(ironia)Como eu tenho uma super habilidade pra fazer banners (ironia) Então eu só queria a ajuda de vocês...se vocês souberem de alguém que faz banners, ou até você, se você souber fazer um banner avisa aqui nos comentários POR FAVOR!! Eu ficaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito agradecida se alguém fizesse um banner pro blgo.Enfim, falando do Justin..VOCÊS OUVIRAM BOYFRIEND?? QUE MÚSICA PERFEITA MAAN!!! NÃO PARO DE OUVIR!!
Então é isso baby's 
Beijos na bunda.

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers