22 de mar. de 2012

All I Want Is You [42]

Eu nunca deixaria você ir , se eu fosse o seu namorado - Justin Bieber ( Boyfriend ) 
Demi e Aria sairam correndo.
Justin:Onde elas foram?
Chaz:Casa da [seunome] 
                                                 ***
*Justin Off
*Vc On
Estava com minha mãe no escritório , logo iriamos até o ateliê pra ver se tinha algum lugar pro meu trabalho.Quando ouço alguem empurrando a porta.E vindo correndo.
Me assustei.
Quando vi era a Demi e a Aria.
Demi:Com licença senhora Jolie tenho uma palavrinha pra falar com sua filha.
Disse a Demi e Aria toda eufórica me empurrando pro meu quarto.
Aria:COMO VOCÊ BRIGA COMO JUSTIN E NÃO FALA NADA PRA GENTE?!
Peguei a almofada e tampei a boca da Aria.
Vc:Não grita sua vagabunda.
Aria deu um tapa de leve na minha mão.
E eu soltei - a 
Demi:Ok, como? Porque?
Sentei na minha cama.E elas sentaram também.Começei a explicar quase chorei...Quase.

Aria:Amiga, todo mundo vai ter uma crise
Vc:Pattie me disse a mesma coisa.
Demi:Ela ta certa.
Aria:Foi depois que a gente saiu?
Balancei a cabeça.
Demi:Aff amiga..
Aria:Fica assim não , vcs vão voltar..
Vc:Assim espero - disse me jogando na cama.
Demi:É o aniversário dele amiga, vai falar com ele.
Olhei pra ela.
Aria:Demi..acho que você esqueceu que a [seunome] é muito orgulhosa pra isso.
Vc:

Demi e Aria foram embora.Eu fui denovo pro escritório da minha mãe.
Vc:Mãe eu to meia cansada..vamos fazer isso outro dia?
Angelina:Ok
Arrumei minhas coisas e sai do escritório.Em e arrumei:

Resolvi sair com a Demi.Sim , só a Demi , Aria ficou com o Chaz.
Fomos no carro dela, acho que nós vamos pro cinema.
*Vc Off
*Justin On
Depois de 46884584512364532 horas com a minha familia resolvi sair com o Chaz, a gente ia pro cinema.Aria estava com agente...Menos a [SeuNome] justo...no meu aniversário ( PAUSA DRAMATICA )
Fomos indo,até que avistei a ... [SEUNOME]!
Sério...brigamos por motivos bestas ... isso é ridiculo.Sei que eu fui muito protetor e ela .. bom ela não fez nada minha boneca é perfeita....
Ela peslo jeito não tinha me visto ainda.Aria e Chaz perceberam que ela estava lá.Ela e a Demi estavam na fila pra assistir ( escolhem um filme ai )
Fomos naquela fila.Chaz me conhece bem..fez isso de propósito , e Aria também...casal perfeito de safados e malas haha.
Compramos o ingresso quando o filme já ia começar.Então,fomos logo entrando.Compramos a pipoca e depooois entramos.
Sentamos na fileira de cima da onde a [seunome] estava.
Quando o filme começou...Era legal , eu tava concentrado , quando eu vi a [seunome] não estava mais lá.
Me deu um panico , por que a Demi ainda estava lá.
Ela deve estar dp banheiro.Assim espero.
Não terminamos.Só foi uma briguinha besta.Que também sei que muitas estão por vir.
Continua


CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS

8 comentários:

  1. cccccccccccooooooooooooooonnnnnnnnnntiiiiiiiinnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Tendi nada do que voce falo.
    Manda um email?

    Aline.pereira.aline.121199@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. OMB!Quanta perfeição.. continua amor, logo please?

    ResponderExcluir
  4. oooi amoore, adorei o teu blog, mt fofoo (: Já estou seguindo, segue o meu tbb, beijinhos http://simplebutglamorous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amorees, mil desculpas é que eu to tentando deixar o theme mais bonito..To quase conseguindo...acalmem o coração ú.u OBRIGADO MESMO PELOS 6 COMENTÁRIOS SUAS DIVAS LINDAS

    ResponderExcluir
  6. Júlia muuito preguiçosa aqui :)
    OMG OMG OMG ~~ OMB OMB OMB !
    VISH MANO, EU BRIGADA COM O JUJU!
    ISSO NÃO TÁ CERTO PRODUÇÃO....
    HAHAHAH LEMBRA QUANDO TU FALOU QUE A #IB TAVA NO FIM? ISSO FOI O QUE? UNS 20 CAP ATRÁS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' OK, é bom não acabar mesmo.
    Ai amor, como eu to orgulhosa de você. 6 coments <7 com o meu, mas não conta> você merece pequena e o blog ficou D*I*V*I*N*O

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers