26 de dez. de 2011

All Want Is You [1]

Há uma chama acendendo no meu coração,Chegando num ponto de febre, está me tirando da escuridão,Finalmente eu posso vê-lo claro como um cristal-Adele ( Rolling In The Deep )

                                                 




Olha...eu sinceramente não sei o que eu faço na minha vida ... não MESMO Mudei de escola .... me apaixonei por um garoto que é impossivel se apaixonar bom mim .. ele é perfeito ... mais ele não é metido como a namorada dele Ashley essa menina só pode ter merda na cabeça :@ como ela pode ser tão metida  , idiota , e besta.Para o lado bom , a Gold Street não é tão ruim , graças as Deus minha mãe e meu pai convenseram os pais da Aria , Demi e Manu pra mudarem de escola tbm , eu nao sei oque eu seria sem elas \o/
****
-Primeiro Dia de aula
-( seunome ) , será que você poderia se apressar , por favor? Você não é a única pessoa querendo usar o banheiro.
Mamãe está se estressando como sempre.Mas , desta vez , ela vai ter que esperar,.
Puxo minha franja para o lado com os dedos , tentando fazer com que ela fique aajeitada.Ela fica por um segundo...e volta a cair.Desisto.
Alguem está socando a porta.
-A MÃMÃE MANDOU VOCÊ SAIR DAI AGORA!
É a minha irmã Alysha.
-Que Pena !! - grito pra ela , desejando do fundo do meu coração ter uma chapinha
-Mais eu prescsiso escovar os dentes !!
Pego a escova dela , abro um poquinho a porta e passo -a pra ele.
-Pegue.Vá escovar os dentes na pia da cozinha
-RUM - escuto Alysha bater os pés até o quarto dela
Arrumo minha franja e saiu do banheiro
Alysha: Aleluia
Vc:"Aleluia" - imitando a voz dela
Alysha entra no banheiro e bate a porta
Reviro os olhos
Angelina:Filha , Aria esta aqui lá no portão , esperando vc
Vc: Ok to descendo
Pego minha mochila e desço.
Vc: Xau mamae
Dean: FILHA - correndo até mim -
Vc: Oi pai
Dean: Boa Sorte
Vc: Ahh ok papai , te amo
Dean: Eu tbm te amo filha
Meu pai....Conto praticamente TUDO pra ele , minha mãe quase nunca ta em casa , isso é meio triste , mais gosto dos dois , meu pai é tipo um " diario ambulante pra mim " bom...depois da Aria , minha melhor amiga ♥
Angelina: Toma coidado filha , lembre - se primeiras intenções valem tudo
Vc: valeu mãe
Minha mãe e meu pai foram pra dentro de casa.
Aria: Pronta?
Vc:Sim , quer dizer nao. Vc acha que o meu cabelo ta bom??
Aria: Está otimo
Eu queria acreditar nela.Se pelo menos meu cabelo fosse como o dela.... O cabelo de Aria está sempre lindo.Alias ela toda esta sempre linda
O onibus chegou.
Ficamos conversando....
Até que chegamos na escola
Vimos Manu toda histéria
Manu: COMO VCS PODEM DEIXAR AGENTE AQUI SOZINHA ??
Demi: Aii Manu cala boca
Peguei no braço da Demi
Vc:vc teve que aguentar ela esse tempo todo ?
Demi: Sim eu tive :( sabe , minha vida nao ta muito boa ultimamente
Vc: ahahahahahahaha a minha tbm naao
Manu: Eu ouvi o tu disse ok ? ( seunome )
Vc: era pra ouvi -.-
Manu: sua vadia
Vc: sua viada -'-
Ai chegou uma tiazinha com uma prancheta
Tiazinha: Alunos novatos fação uma fila aqui , e me sigam
Nós siguimos , ela , e fomos parar na biblioteca , sentamos e ela começou a falar
Ela: Oi eu me chamo Sr.Peacok .......
E BLAH BLHA BLAH VCS NAO VÃO QUERER SABER DO RESTO.
Eu e as meninas ficaram na mesma sala \o/
Sr.Peacock: podem se dirigirem até a sala
Nós fomos , no caminho
Demi: Nossa , quanta formalidade
Vc: néh
Aria: ( SeuNome ) porque vc nao fica com esse garoto?
Apontando pra um garoto sentado no banquinho
Vc: Hein?
Demi: KKKK Que nota vc da pra ele?
Vc: Hum....5
Manu: 5 merecido
( RISOS )
Até que veio uma patricinha com um bando de meninas atrás dela falar com a gente
Ela: Oii , vcs são as novatas ?? ahh' claro que são
Amiga dela: isso mesmo , são elas mesmo
Vc: Por acaso , eu sei o nome de vcs ?
Ela: Oh desculpa - com aquela voz nojenta dela - o meu nome é Ashley o dela é jayde , e essa é mia
Tinha que ser .
Demi revirou os olhos
Jayde: Ohh' ficou nervosinha bem ?
Demi mordeu os lábios com força , pra não falar nada
Mia: Com certeza ficou!! olha .... eu sei que vcs tem inveja da gente
Manu:inveja?
Jayde: Sim!! inveja
Ashley: Olha as roupas que vcs estão usando se liga !!
Aria : Dá pra vc sair daqui?por favor ?
Ashely: Claro !! idiota
E sairam dando risadinhas
Aria: AAAAAAAAAGR que raiva :@
Vc: Já nao gostei daqui
Até que apareceu um menino lindo
Ele: Oii , ér...me desculpe pela Ashley ela é assim mesmo
Aria: Isso é o mais dói
Amigo dele : Apenas , não ligue
A gente riu
Vc: Qual é o nome de vcs ??
Ele: Meu nome é Justin e o seu?
Vc: o meu é ( seunome )
Amigo dele: eu sou Chaz
A gente se apresentou
Manu: O que vcs são da Ashley
Justin: eu sou namorado dela
Nossa , aquela vadia nao merece um cara desse.
Chaz viu a minha expressão
Chaz: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu te entendo ( seunome )
Vc : Que? ata KK
Justin: o.o vcs são estranhos...
Até que veio o treinador de basquete , Pelo jeito o nome dele é Bryan , ele estava lá na biblioteca.
Bryan: Vamos .... depois do almoço vcs tem treino
Justin/Chaz: Ok Ok
Justin: Adorei conhecer vcs
Chaz: Tchau
Eles foram
Vc:Acho que aqui nao é tão ruim assim
Nós: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aria: ai ai ( seuapelido )
Pegamos nossas coisas no armário e fomos pra sala de aula.
continua
Estão gostando ?? espero que sim Beijus'

Um comentário:

  1. Oiee.. #PRIMEIRA adorei.. quando eu li o negócio lá dos personagens já pirei.. imagine agora com o 1 capitulo.. Posta logo. amor..
    Beijos.

    - Chrys ♥

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers