15 de dez. de 2011

A Walk To Remember cap. 22+ VOTEM NA ENQUETE

Apenas uma fração de seu amor preenche o ar,E eu me apaixono por você,Novamente, oh ,Você é a luz que alimenta o sol,No meu mundo,Eu enfrentei mil anos de dor pela minha garota.Tantas coisas na vida, que eu poderia temer , A única coisa que me machucaria, uh , Seria você não estar aqui , woah- Justin Bieber ( Common Denominator).

No Dia Seguinte...
Acordei hás 10:57 , fui no banheiro fiz minha higiene matinal e desci , só minha mãe , a Demi e a Pattie , estavam acordadas.
Vc: Bom Dia amores da minha vida - abraçando elas - 
Elas: Bom Dia flor 
Vc: Já fizeram o café?
NDSM: Não estavamos esperando vc acordar ...
Vc: eu e a Demi pode fazer ? *--* 
Ndsm: ok 
Demi: vamos dar uma folga pra Pattie e pra minha Tia u.u
Pattie: ( risos ) vão lá meninas.
Minha mãe e a Pattie sentaram no sofá e ficaram conversando e eu e a Demi fomos até a cozinha.
Vc: Ok eu faço as panquecas e vc o café.
Demi: Ta bom 
Eu fiz a maça , e fiz a panqueca e coloquei no forno, Demi estava esperando a água ferver ...
Vc: Ainda gamada nós olhos do Logan ? haha 
Demi: Siiim , não parei de pensar nele ontem kkk
Vc: é o amoooor ♫♪ 
Demi: ¬¬ eu mal conheci ele e vc já ta falando isso ?
Vc: ué , não é vc que sempre me fala que acredita em amor a primeira vista ?
Demi : é -.- ta bom vai , eu gosto dele , ele é ...lindo 
Vc: Demi , a água já ta fervendo 
Demi tirou e colocou na quele negocinho lá de café , e colocou o pó e esperou descer tudo.Tirei as panquecas do forno e coloquei  - as na mesa.
Panquecas:
Demi: NOSSA !!! ( seuapelido ) não sabia que vc  sabia fazer isso
Vc: sou foda -.-
image
Demi: ¬¬
Vc: parey 
( RISOS )
Arrumamos a mesa , e esperamos o povo acordar ¬¬ Até que eu ouço a voz do Justin e os meninos descendo.
Eles: Bom Dia !! 
TodAs : Bom Dia
Justin chegou a trás de mim e me deu um abraço 
Justin:Bom Dia minha vida * selinho * 
Vc: Bom Dia meu amor 
David: Bom Dia chata
Vc: Bom Dia chato -.-
Chaz: eu to com fome 
Ryan: me fala quando é que vc nao ta com fome ? 
Chaz: Bom ... quando eu ... é...
Chirs: viu u.u
Demi: tadinho * apertando as bochechas do Chaz * 
NDSM: Vamos comer.
Tomamos café , e ficamos conversando no sofá....
Vc: vou me trocar .
Justin: vou junto u.u
Vc: nem ferrando 
Justin: Nossa :*
Vc: awn*--* vem.
NDSM: O.O 
David : ( risos )
Pattie : nada safado vc né Sr.Bieber?
Justin: Nem um pouco
Demi tava rindo que uma hiena ¬¬
Vc: como vcs são maliciosos , Vem logo Jus
Nós subimos , e fomos pro meu quarto.
Justin se sentou na cama e ficou me olhando , fui até o closet e peguei essa roupa :
Sem título #105
E fui entrar no banheiro , pra colocar ela até que ...
Justin:Se troca aqui :* - biquinho - 
Vc: ¬¬ Justin !
Justin : por que?
Eu fiquei queta olhando pra ele .
Justin: Ta ta ta 
Entrei no banheiro e coloquei a roupa, e sai do banheiro.Justin não tava na cama , tava encostado de costas  , na sacada.Abracei ele por trás :
Vc: Vc ta bem?
Justin: eu to ótimo meu amor * colocando os seus braços em volta da minha cintura*
Vc: porque vc ta assim?
Justin: tenho medo de te perder minha vida.
Vc: eu tbm tenho medo de te perder * selinho* 
Vc: mais eu quero que vc saiba que eu Nunca vou me separar de vc meu amor , eu te amo 
Justin: eu tbm te amo  muito minha vida , e vc tbm nunca vai me perder nunca ...
Nós se beijamos.Quando alguém bate na porta...encerramos o beijo , e eu fui atender.Era minha mãe
NDSM: Ufa ! pensei que vcs estavam aprontando
VC/JUSTIN: ¬¬ 
NDSM : ta bem  , eu saio
Vc:nós já vamos descer 
NDSM: ta bom - saindo do quarto -
Justin: hoje eu quero passar o dia com vc 
Vc: ok , eu tbm ♥ 
Justin me abraçou , e descemos .
Vc:mãe eu e o Justin , vamos almoçar , fora ok? 
NDSM: ok
Quando fui abrira porta , alguem tocou a campainha , atendi era o ....LOGAN
Vc: Oi Logan , justin esse é o Logan que a Demi falou 
Justin :Oi 
Logan : Oi , ér...( seunome ) a Demi ta aí?
Vc: huuuuuuuum....ta , vou chamar ela .
Eu entrei 
Vc: Demi tem uma pessoa querendo falar com vc lá fora 
Demi: Quem é ?
Vc: Nããão Seii 
Demi: ok eu vou 
Fomos até a porta , e quando a Demi viu o Logan ela tipo : 
Paralisou mais por dentro ela tava :
image
Vc: Tchau Demi  , Tchau Logan , e Demi , me conta o que aconteceu depois ...
Demi: ¬¬
Justin/vc : XXAAAAU kkkkkkkkkk
                                                                          ***********
Eu e o Justin estavamos no cinema assistindo Atividade Paranormal 4 
eu , como sempre me mordendo de medo , kkkkkk' nessa hora :
...
Não era um cinema normal , PORRA , tudo mundo gritava, era um susto atrás do  outro.
Vc: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA * enterrando sua cabeça no colo do Justin *
Justin: kkkkkkkkk haaaaaaaaaaaa porra assustou 
Sim , terminamos de ver o filme almoçamos no Mc U.U e fomos embora.
Justin: kkkkkk' esse filme de deu medo
Vc: kkkkkkkkkkkk MUITO MEDO
Justin: fui eu que te protegi u.u 
Vc: kkkk AH foi 
Justin:¬¬
Vc: nossa, eu to brincando meu "herói"
Justin:Bom Mesmo
Vc:kkkkkkkk
Justin: to com sono
Vc: eu tbm 
Justin: vamos pra casa?
Vc: Claro
Fomos até o carro...
Vc:Vou dormir com vc hoje 
Justin: sério ? *--------*
Vc: kkk sério 
Justin: \0/
Vc: acho que eu vou ficar com medo , sei lá 
Justin: minha medrosinha 
Vc : :P
Chegamos em casa ....
Demi não tava lá , safadênha -.- deve ta com o Logan só pode 
Vc: Mãe eu vou dormir 
Justin: Eu tbm 
Pattie: aonde vcs foram?
Justin/vc:cinema
NDSM/PATTIE: OWN *-*
Nós subimos , e eu fui pegar um pijama pra mim
esse:
Sem título #106
Coloquei e fui pro quarto do Justin.
Ele tava de cueca box e sem camisa O.O Até que me escapou um...
Vc: Meu Deus :P
Justin: hahaha 
Eu fiquei MUITO vermelha 
Vc: ahh' Desculpa ,escapou 
Justin: kkkkk' meu amor , vc tbm é gostosa 
Vc: ¬¬, eu não disse que vc é gostoso
Justin: mais, vai dizer que eu não sou ?-.-
Vc:Bom....é vc é sim 
Justin: kkkkkk
Deitamos na cama eu deitei de brussos ( helo*on não sei como escreve ) e Justin me beijou :

Justin: Eu te Amo ♥
Vc: Eu tbm te Amo ♥ 
Ele se deitou , e eu virei pra ele , e dormimos .
Dia seguinte....

continua


Recados


Votem no Bieber :
http://www.q102.com/pages/jb-brackets/


Não prescisa se cadastrar pra nada ok???


E pra Beliebers que são Lovacts tbm  ( TIPO EU ) votem na Demi aqui:
http://votorama.mtv.uol.com.br/
Nessa o Justin não ta concorrendo por tanto , votem na Demi ♥
Beijustin




SWAGEER ♥
PICTURE SWAG :3
#NHAC
#BIEBERGASM

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers