27 de dez. de 2011

All Want Is You [2]

Por você eu andaria mil ilhas para estar em seus braços ,Segurando meu coração - Justin Bieber ( Everything's Gonna Be Alright )

Entramos na Sala , e GRAÇAS A DEUS!! no mapa de sala eu e as meninas estamos juntas , as patricinhas lá na frente , e Justin....Bom ;)

Passamos pelas patricinhas e fomos ao nosso lugar
Aria: Nossa!!! lá na frente tem cheiro de spray de cabelo 
Vc: Por que néh?
Manu suspirou
Demi:Agora é matemática néh?
Manu: infelizmente * tosse , tosse*
Vc:vc ainda não melhorou né Manu?
Siim, manu tinha cancêr de estomago ... as vezes ela chega a tossir sangue 
Manu: Eu nao queria ter isso :'(
Demi: Amor,somos suas amigas , vc é especial  ,a gente te ama.Isso é uma doença sim , mais isso não quer dizer que vc seja diferente.
Manu: Eu nao sei o que seria de mim sem vcs 
Aria: Te Amamos amiga.
Nos abraçamos e elas ficaram conversando...enquanto conversavamos Ashley passava pelos corredores da sala.e depois se sentou.
Eu simplismente estava hinpinotizada pelo Justin 
Aria estralou os dedos na minha frente.
Aria: Seeeeeeeeeeeeeeeer , acorda
Vc: oque ? como foi?
Aria fez uma cara tipo " eu nao acredito que vc falou isso" 
E riu.
Aquela professora  não parava de chamar atenção das meninas lá da frente.
Ashley não parava de fofocar , acho que é por isso que o diretor colocou ela lá na frente.
PrMat:Algum problema Ashley ?
Ashley : Siim , sabia que tem meninas muito invejosas aqui na sala ? 
Sussurrei baixinho
Vc: Vadiaaaaaaaaaaaa 
Justin me olhou de canto e deu uma risadinha , ele deve ter ouvido.
Ser estranho sentado do lado da Manu : Dá pra vc calar a boca patricinha dos inferno ?
Ashley logo ficou queta e se encolheu na cadeira
A primeira inpreção que eu tive dela , era " se nao gostou , FODA - SE " 
A aula de matematica acabou e depois foi Artes..........................
No almoço.......
As meninas estavam sentadas nas mesas , e eu tava pegando o meu almoço.Paguei-o  e fui pra mesa.A menina que " chamou atenção " da Ashley na aula de mátematica , estava em uma mesa.Acho que o nome dela é Valquiria , tava no mapa de sala.
Ela vestia essa roupa:
Sem título #109
Tenho medo dessa garota muito medo.
Ela estava sentada sozinha #QueDó
Ashley e o bando de cachorras vieram até nossas mesas
Ashley: Ow !! por acaso , vcs estão vendo alguem aqui?
Jayde: Eu nao , e vc Mia?
Mia: tbm nao
Vadiaaaaaaaaaaaassssssssss.
Ashley pegou o almoço da Aria , e empurrou pra cima de Aria.Resultado: roupa de Aria toda manchada , Ashley e suas cachorras rindo e a escola inteira olhando pra gente.
Ashley: Hey , vc é a que tem cancer no estomago ? - apontando pra manu - 
Naaaaaaaaaaaaaao :'(
Manu saiu correndo chorando e Demi foi atráz


Vc Off *



*Justin On
No almoço , eu e Chaz fomos pra quadra treinar. Treinamos por umas ........ 50 minutos.
Fomos até o vestiário.Peguei uma toalha e sequei o rosto.e coloquei -a no ombro
Chaz:O que achou das meninas ?
Justin: Que meninas ?
Chaz:A ( seunome ) , Aria , Demi , Manuu 
Justin: Ahh' elas são bem bonitas , simpaticas...
Chaz: Muito diferente da Ashley ;)
Sorri de canto
Justin: Ashley é muito dificil , ultimamente ela esta me descepcionando muito 
Chaz: é , eu sei cara...mais só nao entendo como vc pode continuar namorando ela....
Fomos interronpidos pelos gritos que vinham do refeitório.
Saimos correndo de lá de fomos até o refeitório.


*Justin Off


*Vc On
Aria: OLHA O QUE VC FEZ????????????  SUA PIRANHA :@
Aria deu um tapa na cara de Ashley
Logo vejo Justin se aproximando da gente.Ashley tava fazendo pirraça , ela tava querendo briga.
Justin segurou Ashley , e Chaz Aria.
Depois de uns longos 10 minutos , as duas se acalmaram.Eu estava em estado de choque , eu e as meninas não sabiam o que fazer.
Até que Justin soltou Ashley , Ashley se virou pra ele.
Ashley: Aiin meu amor , obrigada me salvou dessa vadia
Aria: VADIA O TEU CÚ MANCHADO DE BOSTA.
Valquiria se imtrometeu.
Valk: VC NAO TEM NADA MELHOR DO QUE FAZER NAAO ???PARA DE TER INVEJA DOS OUTRO E TER VERGONHA NA CARA.CHEGA ASHLEY !!!!!!!!!! CHEGA ,  DESSA VEZ VC FOI LONGE DE MAIS !!!!! NA PROXIMA VEZ VAI COÇAR A BUNDA EM VEZ DE FICAR XINGANDO OS OUTROS.VC PEGOU NUN PONTO FRACO ASHLEY VC PODERIA XINGAR ELAS DE QUALQUER COISA , QUE EU SEI QUE ELAS NAO SE IMPORTARIAM , MAIS AGORA? VC TEM NOÇÃO DO QUÃO ISSO MACHUCOU PRA MANUELA?
Ashley ficou fazendo ceninha.
Ashley:Amoor , vc fica deixando elas falarem assim comigo essas monstras
Justin se afastou dela.
Justin: Amoor?? Ashley esse tempo todo que ficamos juntos , vc só soube me usar .... As vezes penso , não sei o que eu tava pensando quando eu aceitei a namorar vc , acho que naquele dia , só a Popularidade importava.Eu estava fora de mim.Agora oque me importa mais , é que eu fique mais longe possivel de vc , é a minha felicidade que importa.Acabou.Olha oque vc falou foi muito grave , essa é uma doença muito grave , monstras? olha a única montra que eu to vendo aqui é vc.
Justin saiu.
Ashley estava chorando sei chorando kkkk'  ela saiu com o gueto dela.
Eu e Aria fomos atráz de Manu.
Chaz: Vcs vão atrás da Manuela , e eu vou do Justin ?
Nós fomos.
Elas estavam no outro quarterão.
Manu , estava ajoelhada chorando.
Eu nao me aguentei e começei a chorar tbm.
Me agachei e abraçei a Manu.
Manu: Eu nao mereço viver - choradno
Vc: Amor , vc mereçe viver e muito mais , vc é linda , vc é perfeita ...
Ficamos consolando a Manu , quando veio Chaz e Justin.
Justin: Vc está bem Manu?
Manu suspirou 
Manu: é
Chaz : Eu sinto muito.
Demi: Todas nós sintimos muito
Vc: A Manu não merecia isso , nao mesmo
Justin:Pra esquecer isso tudo , que tal irmos a uma festa amanhã a noite?
Chaz: Todos nós
Olhei pra manu
Manu : tudo bem
*****
Estava em casa conversando com o meu pai sobre o acontecido.
Dean: é essa ashley nao vale nada mesmo.
Vc: é
Dean: Vá dormir , pra amanhã vc aproveitar a festa com o Justin ;) - piscou pra mim
Vc: PAAI :D
eu ri e subi pro meu quarto.

Tomei banho e coloquei o meu pijama
Sem título #111
Fiquei pensando um pouco no Justin....peguei minha agenda e escrevi:
CONTINUA
Agradecendo pelo comentário da Crys ♥ 
Awwn *--* 
fuiii 
estão gostando????







Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers