21 de dez. de 2011

A Walk To Remember cap. 23

Hey amor, os sábios seguiram uma estrela,Do jeito que eu segui o meu coração,E isso me levou a um milagre-Justin Bieber ( Mistletoe )





Dia Seguinte....

Acordei ...levantei devagar para nao acordar o meu bebe , e fui para o Banheiro , tava MORRENDO DE COLICA :@ , fiz minha higiene matina, e voltei para o quarto.
Ele parecia um anjo dormindo , como ele é lindo , como ele é ....ele...ele é perfeito
Meu anjo...




Fiquei observando ele dormindo ... acho que ele percebeu e acordou

Justin : Bom Dia Meu Amor
Vc:  Bom Dia meu anjo
Vc: aiiiiiiin
Justin: Oque foi?
Vc: To gravida
Justin: OQUE?? SÉRIO??
Vc: não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Justin: Nossa , menina que susto

Vc: u.u
Justin: mais mesmo que vc estivesse gravida o filho nao seria meu
Vc: Justin...eu sou virgem - abaxei a cabeça--
Justin sorriu
Justin: Sério?? eu tbm sou
Quando eu ouvi eu tipo , pulei em cima dele
Justin: A..m..or ta....doendo....levanta
Vc:Desculpa - selinho-
Até que ouvimos ...
PATTIE: JUSTIIIIIIIIIIIIN ACORDA - BATENDO NA PORTA -
Justin: Puta Merda gente nao pode dormir juntos , se sabe ne ?
Vc: Sim eu sei , e agora?
Justin: Xiii , se esconde no banheiro ,
Me escondi no banheiro
* Vc Off

*Justin On
Minha mãe entrou no quarto..
Pattie: JUSTIN A  ( SEUNOME )  SUMIU !!!!
Justin: COMOOOOOOOOOOOOO ????????
Pattie: Calma , Justin....ela ta bem ok ?? nao se preocupe
Eu por dentro:


KKKK eu tentando me fazer de preocupado , meu bebe estava bem , no banheiro kkk

Eu por fora :


Justin: OK Mãe , eu vou me trocar e ja desço para preocura - lá :(
P: Ta Bom filho :(
Minha mãe saiu , ai a ( seunome ) sai com tudo do banheiro
Vc: JUSTIN COMOOOOO ??TA TODO MUNDO ME PREOCURANDO E VC RINDO -.-
Justin: Amor , xiu , agora vai para o seu quarto
Vc: RUUM , OKK
Ela estava saindo do quarto , quando eu puxei ela...
Justin: Hey , Amor ?
Vc: fala vida
Justin: Eu Te Amo
Vc: AWWWWN *--* Eu te Amo mais seu gostoso -.-
Justin: WOW , eu tbm te amo MUITO mais sua gostosa
Agente riu e ela foi para o quarto dela.
Me troquei e desci
Justin: Mãe eu acabei de encontrar a  ( seunome ) no quarto dela ¬¬
Pattie/Demi/NDSM: COMO?
Justin: ela tava lá - me sentando na mesa e tomando um gole de suco-
NDSM:Ok , depois ela vai descer ai eu converso com ela
Quando a mãe dela disse isso , ela apareceu  , já arrumada.
Vc: Bom Dia Amores **-*
NDSM: BOM DIA AMORESS NADA AONDE VC TA.....
O Telefone tocou.
A NDSM Atendeu
NDSM:Alô....é ela....oque?....onde?.....obrigaaada - disse chorando
Vc: OQUE FOI MÃE ???
NDSM: O SEU PAI !! ele...ele sofreu um acidente
VC: OQUE? :'( -Disse ela se acabando de chorar
Soube que isso estava matando a ( seunome ) , e fui abraça - la , quando eu há abraçei ela começou a chorar mais ainda...
Justin: Calma meu Amor , tudo vai ficar beem okk?
Vc: eu espero - choraando
****
Estavamos no hospital na sala de espera ...
Dr:O NDSP ele está beem melhor, vai receber alta amanhã
TODOS: Ufaa
Dr : podem ir para casa descansar
Fomos para casa...fui para o meu quarto , e me troquei e depois fui pro quarto da ( seunome ) ela tava conversando com a Demi
Justin: Opa , nao sabia que vcs estavam conversando - saindo do quarto -
Vc/Demi: kkkkk
Demi: Que susto
Justin: por que susto ? estavam falando de que ?
Vc/Demi: Nada...Magina
Justin: Hum....- desconfiado e saindo do quarto -
Sai do quarto e fui falar com os meninos
Justin: Gente as meninas estão MUITOO estranhas
Eles: estranhas como?
Justin: Com segredinhos pra lá e pra cá
Eles: o.o hum,..
Chaz: senta ai cara
Me sentei e começamos a conversar
*JustinOff


*VcOn
Demi me contou sobre Logan , ele e ela estão namorando
Vc: Justin nada intrometido -.-
Demi: kkkkkk
Vc: iai? como foi?
Demi: Fomos numa praça ai ele começou a falar e me pediu
Vc: Simples Assim
Demi: é Simples Assim kkkkkkkk
Vc: Vamos dormir , está tarde
Demi: ée ..... ( seunoem ) aonde vc tava hoje de manhã?
Vc: eu dormi com o Justin
Demi: o.o
Vc: NAAAO , Nos não fizemos ¬¬ idiota
Demi: Calma fui - me - saindo do meu quarto -
Me arrumei e fui pra cama , até que eu ouvi a porta do quarto do Justin bater
Fui até lá , quero dormir com ele denovo -.-
Vc: Amor !!! - pulando em cima dele -
Justin: cê ta bem?
Vc: siim , quero dormir com vc denovo -.-
Justin: Nossa -.- to gostando
Vc: ¬¬
Me arrumei na cama dele , e deitei , dei um beijo nele , e dormi , dormimos :D
CONTINUA

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers