12 de dez. de 2011

A Walk To Remember cap. 19

Coisas que você jura que vai fazer antes de morrer , É a cidade do amor que espera por você  , Mas você é medroso demais pra voar - Selena Gomez Hit & Lights       



Os meninos chegaram , ta eu to quase tendo um infarto de tanto menino na minha casa , é isso foi meio estranho , mais tenho que me acostumar ><'
Vc: Oi povo
Eles: Oi
NDSM: Bom , (seunome ) ajuda os meninos , a arrumarem as coisas , o David já ta chegando
Vc: Ok
Primeiro eu mostrei o quarto de cada , um depois fui ajuda - los , sim nessas horas cadê a Demi?
Acabei de ajudar , eu estava exausta.Estava no quarto do Justin , e sentei na cama.
Vc: cansei
Justin: eu tbm cansei
Vc: ta com fome ?
Justin: um pouco
Vc: Vamos lá embaixo
Justin: OK
Nós descemos de mãos dadas , e logo vejo David, chegando
David: Nossa , quanta gente O.O
Mãmãe explicou tudo pra ele , e ele sim , ele até gostou , porque comigo e com a Demi , ele ia ser o único  menino da casa.e ele ficou tipo :

Nós jantamos macarrão , e depois , eu fui ajudar a Pattie e minha mãe na cozinha , os meninos ficaram jogando video - game , e o David , mandando mensagens todo SEGUNDO pra Luana , é o amor.
Bom , mais eu nao posso falar nada porque , cada dia eu to ficando MAIS & MAIS apaixonada pelo Justin , meu bebezinho perfeito *---*
*Vc OFF

*Justin On
Tavamos jogando video - game , quando a ( seunome ) aparece
Vc: Boa Noite , vou dormir fui * disse ela subindo pro quarto *
Meu celular estava do meu lado , quando ouço ele tocar
era uma mensagem dela :
"Boa Noite meu Amor , Te Amo "
Eu sorri ao ler ,  como ela pode ser tão perfeita , tão pequena , tão minha...
Pausei o Jogo
Chaz: PÔ JUSTIN * com cara de emburrado * - parecendo uma criança
Justin : fica na sua vai
Respondi :
" Boa Noite pra você tbm minha pequena , eu Tbm te amo " 
E voltei ao jogo , logo minha mãe , tira o video game , da tomada
Justin: MÃE!!
Pattie: JUSTIN
NDSM : Tá na hora de dormir , vamos  , vamos , vamos , já pra cama
Chaz / Ryan / Justin / Chirs: Ok , Ok.
Nós subimos , e cada um foi para seu quarto.
Me Troquei , e arrumei minha cama  , e fiquei pensando , como eu tinha sorte de que a ( seunome ) entrou na minha vida, ela é tão perfeita , eu não mereço ela , ela é como um anjo pra mim , eu a amo muito ♥
( Seu Nome Inteiro ) Eu Te amo.
CONTINUA

Um comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers