29 de dez. de 2011

All Want Is You [4] By Valk & Heloh

Porque você está na minha visão,Agora faça a decisão, então fique na posição,Não é preciso questionar todas as minhas intenções,Porque isso, porque isso é real- Emily Osment  ( Let's Be Friends )
 
                                                             
                                                            Emily Osment
Quando o Chaz chegou.
Chaz: Opa
Justin me soltou.
Vc: nao estavamos fazendo nada
Chaz: Sei.......
Valk: CORRE ( SEUNOME ) VEM AQUI
Eu e os meninos saimos correndo.
Demi estava desmaiada
vc: O QUE ACONTECEU ??
manu:  EU NAO SEI HAAAAAA
Aria: CALA A BOCA TODO MUNDO PORRA
Silêncio.
Justin: é , se vcs ficarem em cima dela vai piorar a situação
A Diretora e a Sr.Peacok chegamram
Sr.Peacok: A ambulancia ja está vindo
Todos - demi : okk
A ambulancia chegou colocou a Demi em uma maca , e a levaram
Aria: Essa escola só da azar mesmo.
Eu sussurei
Vc: nem tanto azar
***
Estavamos no hospital.Quando o Dr chegou
Dr: Nao houve nada  grave com a Demetria
Todos: Ufa
Logan: Oque ela tinha
Dr: a pressão dela caiu
Todos :  ata
Vc: ela ja pode ir pra casa?
Dr: ela esta tomando soro .Daqui a Pouco ela pode sair.
5 horas depois...
Demi: eu nao vou pra festa
Vc: por queeeeer ??????
Demi : eu to cansada
Vc: okay
Logan: eu vou ficar cuidando dela kk
Aria : ok néh
.
***
Angelina: aonde vc vai?
Vc: Mãe... eu vou pra festa
Dean: deixa comigo
Vc: ok , eu vou subir
Subi tomei e tomei banho :

Desci e Aria , Manu e Valk estavam láá







e fomos pra festa...
CONTINUA

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers