14 de dez. de 2011

A Walk To Remember cap. 21 + O NOME DA MENINA VOLTOU A SER VALK OK ?

Quando o meu mundo está desmoronando , Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão , É aí quando eu , Eu... eu olho para você- Miley Cyrus ( When Look At You )






Vc On*
Vc:Você vai pro aniversário da Luana né Demi?
Demi: Não Sei :S
Vc: Como assim não sabe ? Demetria Devonne Lovato !!
Demi: ( risos ) ok ok
Estavamos conversando quando apareceu esse menino :

Menino: Oi , vcs moram na casa da frente ? * apontando pra sua casa *
Vc: Sim
Menino: ahh' , é que eu to me mudando pra casa ao lado da sua e queria conhecer o lugar
Vc: Ah , tudo bem , estamos indo pra sorveteria , quer ir junto?
Menino: Claro , ér...meu nome é Logan
Vc: Meu nome é ( seunome )
Demi: Meu nome é Demetria , mais pode me chamar de Demi
Logan: Okk * sorriso *
Ficamos conversando há caminho da sorveteria , Chegamos lá...
Nós se sentamos
Demi pediu esse:

Logan:

Eu:

Tomamos , pagamos ,e fomos embora.
Logan: tenho que ir ta ficando tarde
Demi:Ta bem , então...até amanhã adorei conhecer vc
Vc: Xau Logan adorei conhecer vc  tbm
Logan: Xau , até amanhã , adorei conhecer vcs tbm * indo pra casa dele *
Logan abriu o portão e entrou em casa.
Demi: Meu Deus , que menino lindo *0*
Entramos em casa..
Vc: ele é mesmo lindo :3 mais prefiro o meu Justin
Justin:Oque que tem eu?
Vc: nada naum
David:vão se trocar , estamos atrasados.
Demi: não vou me apressar
Vc: é eu tbm não -.-
Eu e Demi subimos.
Eu fui para o meu quarto e ela para o dela.
Tomei banho e coloquei essa roupa :
Sem título #103
Make:

Arrumei meu cabelo e desci , a Demi estava assim:
Sem título #104
Justin: Uau * me abraçando *
David: ta ta ta , vamos logo.
Ryan , Chaz  ficaram com as meninas , na casa delas . e só o Justin veio u.u
David , dirigiu o com o carro dele , Demi foi na frente com o David e eu e o Justin e minha mãe e o Chirs fomos atras
Vc: Conhecemos um garoto hoje NÉ DEMI
Demi: ¬¬ é melhor vc ficar queta senão perde os dentes
Vc: nossa , ok , mais emfim , ele é muito legal ...
Demi: MUITO legal , o nome dele é Logan, ta morando na frente da sua casa Tia.
Justin: hããm , então era isso que vcs estavam falando néh ?
Vc: sim
Justin: vc achou ele bonito ? '-'
Vc: sim a.a
Justin: * biquinho *
Vc:  Awn *--* nao te trocaria por nada , e nem por ninguem meu bebê * selinho*
Chirs: ta dá pra pararem ?
Vc :-'-
NDSM: ( SEUNOME )
Vc: MAMÃE
( risos )
David: cheegamos
Todos: \o/
Saimos do carro , e vimos Luana correndo até nós
Luana: OIIIIIIIIIIII MEU AMOR * Pulando em cima do David *
David; Oii bebê , essa é a Demi minha prima
Luana: Oi Demi Prazer
Demi: Oi prazer e Parabéns
Luana: Awn *--* Obrigada
Luana: Oi sogrinha
NDSM: Oiii
Luana: Oi Chirs
Chirs: Oi Luana
Luana:Oi cunhadinha linda
Vc: oii
Luana: Oi Justin
Justin: Oi
Luana: Vem gente
Nós todos seguimos , ela ...
A festa dela estava linda :



Vc: Awn *-* que lindo
Demi : verdade
Minha mãe foi conversar com os pais da Luana ,e David ficoou com a Luana
Logo , vimos Valk , se aproximar ...
Valk: OIIII
A gente: Oiiii
Vc; Demi vc lembra dela né?
Demi: eu lembro de todos
Valk : \o/
Demi : gente eu vou no banheiro e já volto
TOods: ok
Demi saiu
Chirs e Valk foram fazer sei lá oque
Justin: Vem Amor ♥ * me puxando *
Vc: ok kkk

A paisagem estava linda ...
Nós se sentamos nas cadeiras que estavam lá
Vc: Que paisagem perfeita né ?
Justin: perfeita é vc
Vc : Eu Te Amo Justin Drew Bieber ♥
Justin: Eu tbm te Amo ( Seu Nome Inteiro )
Nós se beijamos , foi um beijo clamo , romantico , e ...Perfeito
Encerramos o beijo com selinhos
Olhei pros olhos dele e fiquei fazendo carinhos em seu rosto.
Até que a Luana , aparece
Luana: Ow pimbinhos ta na hora do parabéns vem
Justin/vc: ok ( risos )
Chegamos lá , David estava se declarando pra Luana , quando ele terminou , a Luana quase morree, os olhos dela estavam inxarcados de lagrimas.
Vc: awn *-*
Justin estava me abraçando por trás.
Luana , foi até o David e o beijou , depois cantou o Parabéns , e fomos embora.
Cheguei exausta e fui pro meu quarto coloquei uma camisola confortavel e fui dormir.
No meio da noite, Justin bate na minha porta
Vc; Vc ta loco bebê ? * susurrando*
Justin: Posso dormir com vc ? * susurro *
Vc: hum...ok vem
Justin deitou , e eu tbm , nos aconchegamos e dormimos de conchinha ♥
Dia Seguinte...
CONTINUA
Recadinhos...


Amores vcs querem ver a BelieveTour aqui no Brasil néh?
Emfim , a XYZ que patrocinou os show do Biebs aqui no Brasil ,fez uma enquete no facebook , perguntando qual é o show e de qual artista vc gostaria de ver em 2012 , Britney está ganhando e Demi está quase chegando tbm , e o Biebs perdendo :( , eu quero ir no show da Demi , mais o Justin em primeiro lugar , então esse é o link pra vcs votarem , não prescisa se cadastrar nem nada, se vc tiver facebook vai ficar mais facil :http://www.facebook.com/questions/318565634834113/  esse é o link , então BELIEBER NO PODER \o/ 
¬¬ ignorem a ultima frase.
Bom Tchau e espero que tenham gostado do capitulo.
Como sempre eu NAO vou pedir comentários .
#BeiJustin 



Um comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers