28 de dez. de 2011

All Want Is You [3]

Porque quando o amor vem por aí,Ele vem sem um som,Faz todas as estrelas brilharem tanto,O céu cinzento se transforma em azul,Você gostaria de sentir isso também?,Essa é a maneira,Que se sente,Quando o amor vem por aí - College 11 ( When Loves Come Around )


                                         



Acordei acho que umas 6:00 da manhã e fiquei olhando pro teto.Até que meu despertador tocou , sim eu fiquei 20 minutos olhando pro teto , pensando na vida ..... no Justin.
Levantei da cama , tomei banho escovei os dentes e me troquei :

Eu to muiiito animada pra festa de hoje a noite *--*
Tomei café
Alysha: Oque foi maninha ?
Siim , eu tava meio tensa , como o povo da escola deve estar pensando da gente.
Vc: Ta tudo bem Leesh - meio sorriso.
Meu pai me olhou de canto de olho.
Angelina:Filha...oque aconteceu?
ODEIO ser questionada
Vc: Mãe , por favor
Agelina: Ta Boom
A campainha tocou
Leesh:Eu atendo.
Vc: Nãão , eu atendo.
Levantei e abri a porta.
Era as meninas e o Logan
Vc: Oii gente.
Eles: Oi
Vc: Oi Logan quanto tempo hein?
Logan:Pois é kk
Vc: Você ta bem Manu?
Manu: ée
Vc: Pera ai eu já vou
Eles: ok
Entrei em casa.
Vc: Tchau , são as meninas
Eles: Okk
Meu pai piscou pra mim
E eu pisquei de volta.
E voltei pra porta .Tranquei.E fomos até o carro do Logan.O caminho inteiro todo mundo não falou um A . Estavamos todos tensos.Até que chegamos na escola.
Demi: Tchau amor
Logan: Tchau pequena
Eles se beijaram e saimos do carro.Enquanto passavamos nos corredores , ouvimos fofocas , cochichos.Até que eu vii a Valk
Vc: Hey , valquiria?
Valk: Sim
Vc: Por que vc se impoortou com agente ontem?
Ela suspirou.
Valk : vem aqui
Puxando a gente pra sentar em um baquinho
Aria: Fala logo
Valk: Quando eu cheguei em Gold Street , a Ashley não parava de puxar o meu cabelo.Me xingava ...... até que no ano passado , ela começou a pegar pessado.Por que....meus pais morreram em um acidente de carro.E por isso moro com o meu irmão.Não sei como Ashley descubriu isso , e espalho pra escola inteira , elas não paravam de me zoar.Até que um dia , eu não aguentei e começei a surtar , eu batia nela , sem dó.Eu não parava de bater nela.Ai eu cheguei em um ponto que ela desmaiou.Eu não era assim , desse jeito , eu era toda feliz, eu era simpatica com todos.A Ashley que me deixou assim. - deixando uma lágrima cair
Ela respirou fundo como se tivesse preocurando forças pra continuar.
Valk : eu só não queria que isso acontecesse com vcs.
UAU
Manu: Nossa!
Aria: eu to boba
Vc:Quer ir em uma festa hoje com agente ?
Vallk: Claro... eu adoraria
Demi: Ótimo 
Aria: Vamos pra sala.
Pegamos nossas coisas no armário e fomos pra sala.
Nos sentamos.
Justin estava lá ... na minha frente , ELE É TÃO ..... Lindo.
No almoço...
Ashley nao tinha vindo pra escola GRAÇAS A DEUS.
No almoço eu fui a busca do Justin.
Ele estava sozinho na quadra.
Vc: Oi
Justin: Oii ( seuapelido ) 
Vc: Ta tudo bem ?
Justin: ér..
Vc : cadê o Chaz?
Justin: Ta almoçando
Vc: hum....
Silencio.
Justin: A Manu já ta bem?
Vc: é ta sim
Justin : ótimo
Vc: (:
Justin: vc vai pra festa hoje né ?
Vc : Claro , é justin...
Justin: fala
Vc: eu chamei a Valquiria pra ir com a gente te algum problema?
Justin: Lógico que não .
Vc: Ufa
Risos.
Justin: Sabe jogar ?  - passando a bola de basquete pra mim 
Vc: Um pouco - peguei a bola e tentei um cesta.
É eu errei.
Justin riu
Vc: nao ri de mim - biquinho
Justin: hahaha vem aqui eu te ensino
Justin pegou a bola de basquete.envolveu os seus braços em meus ombros.Pegou o meu braço.Ta isso ta ficando meio intimo.Olhei pra ele.ele olhou pra mim.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers