13 de dez. de 2011

A Walk To Remember cap. 20

Você me faz perder a cabeça ,Meu coração bate fora de compasso , Estou vendo estrelas de Hollywood - Jessie J ( Domino )

                                                       

( Seu Nome Inteiro ) Eu Te amo.
Logo peguei no sono
                                              *********
Acordei e fiquei olhando pro teto , sem fazer nada , e pensando que eu faria hoje.Logo ouço gritos :S dever ser da ( SeuNome )

*Justin OFF

*Vc ON
Acordei 12:00 , com o David gritando no meu ouvido
David: ACORDA ( SEUNOME ) !!!! * me balançando *
Vc: CACETE DAVID !!!
David: Nossa , desculpa * biquinho*
Vc: ¬¬¨ fala oque vc que?
David sentou na minha cama.
David: hoje , é o  aniversário da Luana , ela quer que todos estejam lá .
Vc: Aonde é essa porra?
David: Nossa que revolta!
Vc: REVOLTA?! VC ME ACORDA MÓ CEDO E AINDA FALA QUE EU TO REVOLTADA?!
David: ¬¬¨ da pra parar de gritar? eu agradeço
Vc; Desculpa  , mais é verdade eu to morrendo de sono * enterrando meu rosto do travesseiro *
Vc: Fala logo , aonde é ?
David : na praia
Vc: sério *-------*??

David: kkkk , sério .
Vc: que perfeito *-*
David: sabe ( seuapelido ) as vezes eu acho que vc é bipolar
Vc; teu rabo -'- * disse me levantando *
David: viu ?
Vc: tah , agora vaza que eu vou me trocar
David.: ok
David saiu do meu quarto.
Tomei banho e coloquei essa roupa :
Sem título #101


Penteei o meu cabelo  , e fui pro quarto do Justin, ele tava parecendo um sei lá kkk , olhando pro teto , com um sorriso bobo no rosto.Sentei no lado dele :
Vc : Ta pensando em que?
Justin: Em Você 
Vc: awn *--* - selinho-
Justin sentou na cama.
Justin: tava gritando porque? 
Vc: ( risos )  o David foi me acordar , gritando tbm , e então eu começei a gritar tbm u.ú
Justin: ( risos ) o que ele queria ?
Vc: ele falou que hoje é o aniversário da Luana , vc lembra dela néh?
Justin: lembro , vai ser aonde ?
Vc: na praia *-----* 
Justin: Nossa
Vc: perfeito néh? 
Justin: com certeza , minha loquinha - abraço - 
Vc: vai se trocar , to te esperando lá em baixo * beijo * 
Justin: ta bom 
Sai do quarto do Justin e fui para cozinha.

*Demi On 
Nossa eu acordei e fui tomar banho , que gritaria pelo Amor hahaha 
Sem título #102
Roupa da Demi
E desci , O.O nossa quanta gente, há eu lembro deles ,eles estavam lá no aeroporto quando eu vim *--* logo de cara gostei deles.
Demi: Bom Dia !!!
Vc: Bom Diaaa Demi * abraço *
NDSM: Bom Dia Demi , dormiu bem?
Demi: Dormi tia :)
Vc: ah ! Demi essa é a Pattie  a mãe do Justin
Demi/ Pattie: Prazer
Minha tia me explicou que eles tiveram que se mudar.
Demi: Nossa , que Legal !!
Vc: é
David/ e os meninos : Bom Dia !!
Demi/Vc/NDSM/P: Bom Dia
*Demi OFF*

*Justin On*
Me troquei e fui lá embaixo com os meninos.Dei Bom Dia pro povo.
Justin:Bom dia sogrinha
NDSM: Bom dia Justin.
Justin: Bom dia mamãe
Pattie : Bom dia filho.
Me sentei do lado da minha ( seunome ) e começei a tomar café.
*****
Tomamos o café e Demi e ( SeuNome ) sairam , pra fazer sei lá oque
David contou pra todos sobre o aniversário da Luana , sim todos nós iriamos.
Eu e os meninos ficamos jogando video - game como sempre u.u

*Justin off

*Vc On

CONTINUA

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers