28 de fev. de 2012

All I Want Is You [35]

Viva hoje como não houvesse o amanhã.Nunca faça algo que te arrependa.Nunca faça algo que machuque a pessoa que você ama.Você não sabe oque vai acontecer amanhã..Ninguém sabe.- Heloisa Fernandes De Souza (via Tumblr)







Aria:OQUE ELA TAVA FAZENDO?
Vc:Abraçando ele :(
Demi:[SEUNOME]!

                                          ***
Vc:Que foi?
Demi:Pensei que fosse uma coisa mais grava.
Vc:Isso é grave
Aria:Amiga,olha..vcs estão 1 ano sem se verem..vc sabe como é o Justin! 
Vc:Não!
Demi:Não deve ser isso que vc ta pensando amiga...Calma.
Vc:Tomara.
Suspirei.
Aria:Vamos pensar positivo e esquecer esse assunto fallow?
Vc:Ok Ok..-ri.
Demi:Eai,como foi lá?
Vc:Legal :) Tirando a parte que eu tava MORRENDO de saudades :)
Aria:Awn *-* tbm estavamos sentindo saudades.
*Abraço
Angelina:Menina,querem alguma coisa?
Vc:Não mãe! Estamos bem :)
Angelina:Ok! -disse indo pra cozinha.
*DIN-DON
Vc:Ain!
Demi se levantou indo até a porta.
Demi:Amiga até parece! Não vai ser ele...
Ela abriu a porta.
Demi:PORRA EM? (HeloOn* VAAAAAAAAAALK *----------------------------* HeloOff* )
Justin:A [seunome] ta ai Demi?
Ela balançou a cabeça negativamente.
Justin:Eu vi ela chegando e....
Aria:Justin..a [seunome] saiu!
Justin:aé?
Aria balançou a cabeça.E sorriu forçado.
Eu me joguei pra de baixo do sofá.
Justin:Posso entrar? Quero falar com ela.
Aria olhou pro chão.Lá estava eu .... toda grudada no chão..fazendo de tudo pra que ele não me visse.
Aria me olhou como se tivesse perguntando " E Agora? " 
Dei de ombros.
Aria se virou pro Justin.
Aria:Tudo Bem..Entra.
Justin:Ela vai demorar muito?
Demi:POR QUE ?? PRA VC IR LOGO PRA SUA NAMORADINHA JUSTIN
Coloquei a mão na testa.
Justin:hã?
Aria se levantou.
Aria:Justin...depois de tudo que a Ashley fez,você ainda dá uma chance pra ela?
 Justin:

Justin:Não foi o que pensaram.
Demi:Mesma desculpa de sempre (:
Justin:Demi! Aria! A Ashley tava falando da morte da Manu.Ela falou que sentia muito.
Aria:Foi ela.
Demi:Como se ela se importasse.-revirou os olhos.
Justin:Dá pra desconfiar.
Demi:Continua.
Justin:Quando eu vi o carro do pai da [seunome] sai correndo.Ashley só fez isso pra provocar.
Eu nesse momento:

Sem querer bati na comoda.Fazendo com que todos olharem pro sofá.
Justin se aproximou.Eu me levantei.

Continua
hahahaha eu sou muito má né gente?
A ib está acabando...amores infelizmente não pode ter a segunda temporada :s Sorry

3 comentários:

  1. q isso helo q isso pq n vai ter 2 temporada :( CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAA ISSO É MUITO FEIO MENINA.. DEIXAR OS OUTROS CURIOSOS.. ISSO NÃO PODE ACONTECER!! KKKKKKKKKKKKK...
    AMORÊ CONTINUA, PORQUE EU TO AMANDO, SABES DISSO NÉH ?!
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  3. AMORE JÚLIA AQUI.

    PARA TUDO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' RISOS ETERNOS COM OS GIF!!! MANO, SEI NÃO QUEM É MAIS IDIOTA, O JUJU OU EU [QUE SE FOSSE APELIDO IA SER JUJU TB HEHE]. Eu por que pensei merda onde não tinha e o JUJU por que o JUJU é um abestado naturalmente ú.u NOSSO ABESTADO *O* Continua logo. GENTE CALMA EU TENHO PODER DE VETO SOBRE ELA E SE EU QUISER SEGUNDA TEMPORADA VAI TER SEGUNDA TEMPORADA. OUVIU DONA HELOISA???

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers