31 de jan. de 2012

All I Want Is You [20]

Revi fotografias, gente que foi embora , a casa fica bem melhor assim - Paralamas Do Sucesso part.Pitty ( Tendo A Lua )


Convidei a Juh para tomar café com a gente.Nós tomamos café e fomos pra uma pracinha que tinha lá no bairro.
Os meninos foram jogar fotebol e eu e as meninas fomos pra uma mesinha que tinha lá.A Valquiria tava com cara de bunda '-' , juro que vou voar no pescoço dela se ela continuar.Boba
Manu:Você pretende comprar apartamento ou casaa juuh?
Jub's:Uma casa! , vocês conhecem algum lugar que esteje vendendo?
Aria:Huuum,no próximo bairro tem umas casas bem bonitas lá.
Vc:E tá pra vender.
Demi : uhum
Quando vimos o Logan passar.E ir na direção da Demi.
Logan:Oi Amor
Demi:Oi Amor é o caralho.
Logan:Oque foi?
Demi: a [ seunome ] me contou tudo.
Logan:Sabia que eu não podia confiar em você [ seunome ]
Vc:A Logan vai te catar !! até parece que eu ia deixar a Demi continuar namorando com você.A Demi não é uma Puta Mal Comida que nem a menina que tava com você!!!
Demi:EU TO CANSADA DE VOCÊ LOGAN SOME DA MINHA VIDA SOME DA MINHA FRENTE.
Logan saiu ... ainda por cima rebolando U.U
kkkk
Manu:Corno viado 
Aria:Demi liga não , um dia acho que ele vira gay.
Vc:KKKKKKK Com certeza.
Julia:Olha lá !! já tem um gatinho olhando pra cá.
Demi olhou de quanto de olho .

Demi:UAU!! Ele é bonito mesmo.
Continua
Amoras , eu postei esse capitulo por que não tinha nada pra fazer ... por isso ta pequeno ok??
BIEBERKISSES

2 comentários:

  1. AHHH LOGO EU TINHA QUE VER O DYLAN??????Kkkkkkk' ok ok sou mais o irmão dele mas tudo bem.... Kkkkk' valquiria ciumenta... Cuidado se não ela não vai trazer meu someday :S MANO CONTINUA SE NÃO APANHA!!! @JBUnderMyDuvet

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers