28 de jan. de 2012

All Want Is You [18]

Hoje eu joguei tanta coisa fora , eu vi o meu passado , passar por mim - Paralamas do Sucesso part.Pitty ( Tendo A Lua ) 





Vc:Gente eu vou tomar banho.
Justin:Posso ir junto??
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NOT '-'
Justin:Maguou 
Vc:Own meu amor . .. eu te amo .. eu te amo 
Justin:Eu tbm te amo minha vida
Eles:Vai logo tomar banho [seunome]
Mostrei a lingua e fui para o banheiro (...) tomei banho e coloquei esse pijama :
Tava todo mundo de pijama.Estavam jogando Banco imobiliario.
Me sentei perto do meu Justin.
Vc:Obrigado por me esperarem.
Eles riram.
Justin tava rico U_U O Chaz tava quase sem dinheiro , o Chris comprava cada propriedade que ele parava.Sim ele tava ganhando U.U Valk e as meninas não tavam brincando.EU fui até elas.
Vc:Eai.
Manu:Eu quero ir pra piscina
Vc:O.o
Demi:Agora?
Manu:Sim agora
Valk:Mas ta tarde :S
Manu:e?
Aria:Amanhã a gente tem aula.
Valk:Amanhã é feriado
Todos-Valk:FERIADO ??

Valk:Sim feriado ¬¬
Justin:BORA NEGADA PRA PISCINA
A gente foi até a piscina.
Quando a gente ia pular .
Vc:PAAAAAAAAAAAAAAAAARA TODO MUNDO
Todos:O.O
Vc:A gente ta de pijama :s
Justin:Tira o pijama - disse se aproximando.
Vc:O.O Vixi filho .. cuidado pra não me estrupar quando eu estiver dormindo
Justin:Besta , não vou fazer isso .... quem sabe 
Vc:Justin - eu dei um tapa no ombro dele.
Eu falei que ele tava na beira da piscina ??? não ? então , ele tava na beira da piscina e quando eu dei um tapa de leve no ombro dele , ele se desquilibrou e caiu na piscina.
Todos : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc:Desculpa ( risos ) meu ( risos ) amor.
Justin não disse nada só saiu da piscina e me pegou no colo e pulou comigo na piscina.
Sim a água tava muito gelada .
Vc:JUSTIN SEU MALUCO.
Justin me puxou pro fundo e :
O Povo pulou na piscina tbm.
EU e o Justin saimos do fundo.
Justin:Eu te amo 
Vc:Eu tbm te amo 
Nos beijamos.
Todos - eu e justin:OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN
(risos)
Ficamos lá boiando na piscina até 23:00.
Angelina:Filha , vamos sair dai ta tarde.
Saimos da piscina colocamos outro pijama ¬¬
E fomos dormi.
Justin ia dormir comigo ... OBVIO.
Tava todo mundo preparado pra dormir.
Apagamos as luzes.Eu deitei na cama.
Justin me puxou pra mais perto dele.E Dormimos de conchinha 
AIIIIIIIIIIIN *----------*
Boa Noite.
Continua
Gente vcs viram NRJ?? OHH O JUSTIN TAVA MUITO LINDO NÉ?

OLHA ISSO QUE PERFEIÇÃO *O*

4 comentários:

  1. Ai continuaaaa por favor *-*
    O JUS TAVA, NÃO ELE É LINDO DE QUALQUER JEITO..NRJ PERFEITO *-*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAA ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  3. Amooore mio aqui é a Júh, ta ruim pra entrar pelo email pra comentar:S MANO SE TU NÃO POSTAR LOGO TU VAI APANHAR. OLHA QUE EM VOCÊ EU POSSO BATER U.U Kkkkkkkkkk' morri com o gif do "vomitando arco-iris Kkkkkkkkkkkk' ahh que meiguice eles na piscina *O*

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers