6 de jan. de 2012

All Want Is You [7]

Por que você está tão tímido,Não é a sua cara se conter,Ou se esconder da luz-Adele ( Someone Like You ) 






*Vc Off


*Juss On
Peguei ela pra dançar...que fofa...ela tava vermelhinha own
Justin: ( risos ) ta com vergonha?
Ela ficou queta.
Justin: Ow ... me desculpa nao queria te deixar sem graça.
Ela riu....agora que eu percebi .... o sorriso dela é muito lindo ... ela é toda linda.
Acho que ela reparou na minha "cala-des" e perguntou...
Vc: Ta pensando em que ?
Eu ainda estava em efeito no sorriso dela e derrepente...
Justin: Em você
Vc: Sério?
Cara,eu não disse isso
Justin:Eu....ér...é tava sim
Não queria mentir
Ela riu
Justin: E você ? tava pensando em que?
Vc: Tava pensando por que o seu amigo não vai chamar a Valk pra dançar.
Justin: Como vc soube ?
Vc: pelo jeito  dele olhar pra ela.
Justin:UAU!! vc tem esse dom
Ela riu...que risada fofinha *-*
Justin:Vamos ajudar eles ?
Vc: Claro
Justin:Viramos cupidos agora.
Nós rimos
Vc: vc vai falar com ele e eu falo com a Valk ok?
Justin: Ótimo
Christian:

Helo ON* Gente sério ... o Christian é muito lindo *--* mais o Chris é da Valk , na vida real e na fanfic' RUM *HelohOff
Cheguei no Chris, depois de horas e horas , ele finalmente perdeu a vergonha na cara e foi falar com ela.
No começo a Valk sabe...ficou com medo de falar alguma Merda , e ele desistir logo.Mais logo a vergonha passou.Começaram a rir e fazerem perguntas bestas tipo " Vc gosta de queijo ?" " Qual é a sua marca de papel higienico favorito ?" Pois é.Formam um perfeito casal \o/.Como eu e a SEUNOME.Eu e a SEUNOME estavamos na bancada tomando refrigerante..SIM refrigerante somos jovens muitos consientes RUM
Justin:Somos bons cupidos
Nós rimos
Vc:( risos ) É  somos ( risos )
Justin: Bate ai O/ - disse levantando a mão
Ela foi lá e bateu na minha mão.
Vc:Chaz e Aria paressem estar se gostando né?
Justin: Do jeito que o Chaz é ?? ( risos ) depois dessa noite a Aria já deve estar comprometida.
Até que a musica acabou e começou a tocar outra.+ ou - agitada.Aria se soltou de Chaz e veio até a SEUNOME
Aria: HAAA amiga minha...to ficando com o Chaz
Ela olhou pra mim
Justin: falei
Vc: OOH Boca santa
Nós rimos.Chris e Valk estavam dançando que nem uns...Sei lá
CONTINUA
Minha opinião sobre a briga do Chaz e do Justin.


Eu quero bater muito no Justin ... ele nao deveria ter brigado com o Chaz , ele é tipo o segundo melhor amigo dele, e tudo isso por causa da Selena , não sei se foi por causa da Selena de verdade, mais que eles brigaram foi sim :'( Como diz a minha mãe a Selena da deixando o Justin cego , ta motivando o Justin fazer cada besteira.E você que ta lendo isso , pensar " Nossa ela não ta apoiando o Justin , é uma poser " Desculpa, porque a minha opinião é que , quem é poser que fica passando a mão na cabeça dele a cada besteira que ele faz...Espero que tenha Beliebers que tenham noção que tudo que o Justin faz não é certo.Não sabemos o motivo da briga dele e o Chaz , mas o que está falando no Twitter que foi por causa da Selena.Não tenho nada contra a Selena .E outra eu AMO MUITO o Justin...e nada absolutamente NADA vai mudar isso , mesmo as decepções , as mentiras que ele já contou pra nós Beliebers...não fez mudar o meu sentimento por ele , e não é agora que vai mudar
Postei esse texto no meu Tumblr 
URL:http://mypurpleninjajbforever.tumblr.com/
BJS , comentem

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers