27 de jan. de 2012

All Want Is You [17]

Lembrei desse sentimento,Gritando dentro de nós,Éramos todos meninos,E em cada um vivia uma paixão-Taylor Swift feat.Paula Fernandes ( Long Live )

No capitulo anterior~~~~~Justin:WOW!! Você ta linda mais minha mãe não é uma celebridade Vc:Minha mãe sempre diz que é muito bom causar boa impresão Justin:Se minha sogrinha diz(Risos)Fomos até o carro , e chegamos na casa do Justin.~~~Ta eu confesso eu tava meio nervosa.Já disse que o Justin parece ler mentes??Justin:Ta nervosa??AGORA LÊ MENTES?Vc:Um pouco - disse apertando o braço dele.Justin:Relaxa amor minha mãe é calma.Assim espero.Justin abriu a porta,e logo minha sogrinha veio.Pattie:Oii queridos.Vocês chegaram cedo , a aula ainda não acabou.Aé esquesi de falar que eu tirei o negócio do meu nariz ele só ta um pouco vermelho :/Justin explicou.Pattie:Atá.Ain me desculpe, sou Pattie.Vc:Sou [ seunome ] prazer - disse abraçando-aFicamos conversando por horas.Combinamos do Justin dormir na minha casa hoje *-* Own.Meus pai deixaram ele ir,então me despedi de Pattie , Justin pegou suas coisas e fomos embora.Estavamos a caminho da minha casa quando..Eu começei a rir.Justin:Oque foi bb?Vc:Se a Valk souber que vc vai dormir em casa ela vai pensar merda.Justin riu.Justin:(risos ) Os meninos tbm iriam pensar merda.Chegamos em casa.Justin arrumou suas coisas e depois pedimos uma pizza , subimos pro meu quarto,com a pizza e o refrigerante.Colocamos o filme " Querido John"No começo eu achei meio chato mais no meio quando ele conhece Savannah o resto foi bem legal.No final nem eu e nem o Justin conseguiram segurar o choro.Confesso esse filme é muito lindo [ HeloOn* Eu li o livro muito perfeito :* HeloOff*]Esse filme não teve final feliz..oque torna isso mais triste :'(Eu tava deitada no colo do Justin e o Justin sentado na minha cama fazendo cafuné em mim.No meu quarto só ouvia soluços e a trilha sonora do filme.Ok somos nada dramáticos.Até que alguem tocou na porta do quarto.Limpei minhas lágrimas e fui atender.Sim era o pessoal todo.Chaz:CHEGUEII NEGADA UHUUU Valk tava nas costas do Chris ¬¬ Aria:Desculpa amiga.Demi:É você é muito nova pra perder a virgindade.Vc:¬¬¨ eu não ia perder a virgindadeManu:Quem sabe *.*Chaz:Oque vcs estavam fazendo??Justin:Assistindo filme por que ?Chris:Calma...só queriamos saber (risos)Fui até a cama e pulei em cima do Justin E sussurrei pro Justin.Vc:E eu pensei que ia ser só vc e eu hoje :STodos-eu e Justin:HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMValk:Já até sei o que ia rolar.Demi: Ê HOJE VAI ROLA O THECHÊRERE ♫♪Eu/Justin: Vc:Então ... como vcs descobriram que o Justin ia dormir aqui.Chris:Eu e o Chaz fomos procurar o Justin na casa dele.Chaz:ai a Pattie foi lá e me avisou que vc tava na casa da [seunome]Valk:Ai eles chamaram a gente.Justin:Parou a palhaçada!!!Justin:Foi culpa da minha mãe?Vc:kkk não foi culpa da sua mãe...vai ser divertido amor.Justin:Assim espero. - Beijo ContinuaTodo dia eu vou postar um GIF do Justin ok?

Quem viu a cêrimonia ??Foi tão perfeita né?#MJForeverHAIRFLIP VOLTANDOO Õ/\Õ

2 comentários:

  1. ai tu adoro me deixar assim néh... curiosa... tu vai ver.. PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO *-*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Mano, amiga. Eu te amo de mais. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' rachei com os gifs no meio da história. Só faltou "eu/Júlia" ai... MANO NÃO PRECISA ENJOOAR, EU Ñ SOU CIUMENTA U.U

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers