31 de jan. de 2012

All Want Is You [19]

Tudo que eu quero de natal é você - Justin Bieber ( All Want Is You )




Acordei junto com o povo.
Vc:Bom dia 
Eles:Bom Dia
O Único que não acordou foi o Chaz.
Aria:Pera ai
Ela pulou em cima do Chaz , 
Chaz: DEIXEM A BRITNEY EM PAAZ.
Nós:O.O
Aria:Esse garoto não bate bem da cabeça.
Justin:Pra falar a verdade ele nunca bateu bem da cabeça.
Chaz mostrou a lingua.
Chaz:To com fome.
Chris:Me diz quando que você não ta com fome ?
Chaz:CARAMBA!! Aqui todo mundo me odeia.
Aria:Eu não te odeio 
Owwn *-*
Eu e as meninas foram tomar banho e os meninos tbm.
Eu me troquei:

Tava todo mundo arrumado quando nós iamos abrir a porta , a minha mãe apareceu.
Angelina:Filha , tem alguem te esperando lá embaixo.
Vc:ok , Aproveitem a descem vcs.
Eu e as meninas foram pra porta.E os meninos ficaram lá na cozinha.
Alysha abriu a porta e eu vi a Júlia
Eu/Asmeninas/Julia:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A gente saiiu correndo indo abraça-la.
O Justin e os meninos vieram correndo.
Juh tava de costas.Quando ela virou:
É A JULIA MESMO NESSE GIF OK??
Jub's tava com essa roupa:
O Olhar do Chris e da Julia se encontraram.
Valk deu pra perceber que não gostou nadinha disso.
Eles ficaram decadas se encarando quando
Vc:OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!
Aria:Já se olharam bastante né?
Demi:Xiiiii
Manu começou a rir.
Valk suspirou com raiva.
Julia:Quem são eles ?
Vc:Esse é o Justin 
Julia:é eu sei quem ele é U.Ú
Justin começou a rir.
Vc: Continuando..esse é o Chirs , e esse é o Chaz.
Júlia:Prazer
Eles:Prazer.
Vc:Então.Você ta ficando onde?
Jub's:Eu to ficando em uma hotel.
Vc:Ahh'
Aria:Vai ficar aqui por muito tempo?
Jub's : Vou ficar um ano aqui, um tempo mais necesário pra esfriar a cabeça , e comprar uma casa.
Continua.
Só pra vocês não pensarem que o Justin não pensa nos fãs.LOGICO que ele pensa.Olha no começo eu fiquei meio chatiada por que ele nunca desprezou os fãs.Mais depois de ler alguns comentários eu abri o olho e pensei é verdade.O Alfredo postou no twitter que não tinha como o Justin falar com os fãs.Ele até queria , mais não dava tinha MUITOS paparazzis ali.
Eu sei que o Justin não é perfeito e ele comete erros como todos , só que dessa vez não foi culpa dele.E outra o Justin é claustrofóbico , como vcs queriam que ele passasse por lá normal cara? 

3 comentários:

  1. Júlia Aqui gente:
    MANO EU FIQUEI MUITO ESTRANHA NESSE GIF. TIPO MEU CABELO ATÉ FICOU LEGAL MAS A MINHA CARA NÃO FICOU BOA DE JEITO NENHUM E EU FIQUEI COM MUITA RAIVA DA CAMERA DA HELO AI EU DEIXEI COMO TA MESMO. A HELO QUE FEZ O GIF E GENTE EU NÃO SOU ESTRANHA ASSIM OK?!!! KKKKK' EU SEI O QUE VAI ACONTECER MAS EU NÃO VOU CONTAR. ATÉ POR QUE VOCÊS SÃO ESPERTAS NÉ?!
    MAIS UMA VEZ: NÃO SOU ESTRANHA ASSIM.

    ResponderExcluir
  2. PS: Eu (Júlia) que fiz a minha roupa. Por que uma parte desse #ib é verdade. Eu quero ser produtora de moda e ir morar em Paris e tipo, TODO MUNDO que me conhece sabe disso. Kkkkkk' TE AMO HELO

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers